domingo, 11 de janeiro de 2009

NEM TODO JUDEU É SIONISTA



Israel está usando armas proibidas pela convenção de Genebra para cometer o genocídio desencadeado contra a população indefesa de Gaza.

Hoje fica cada dia mais claro que os sionistas tinham uma aliança macabra com os nazistas. Segundo historiadores independentes, foram os nazistas que ajudaram os terroristas sionistas nos anos 30 a cometerem atentados contra os ingleses e palestinos no Oriente Médio.

Um dia quando o mundo for livre, ficaremos sabendo que os milhões de pessoas assassinadas nos campos de concentração nazistas não eram judeus apenas, mas, sim, judeus comunistas e comunistas não judeus.

Quem tiver duvidas, é só ler o livro “Olga” de Fernando de Morais, apesar do maniqueísmo histórico exagerado contra Getulio Vargas, podemos concluir que Olga Benário só foi assassinada pela sua condição de marxista; enquanto sua família que era rica e aristocrata vivia confortavelmente em Berlim em pleno o ano de 1944, quando a matança em campos de concentração já estava no fim.

O maquiavélico da história é que os sionistas usam como propaganda para encobertar seus crimes hediondos justamente o holocausto, do qual os sionistas não foram vitimas, mas sim os judeus pobres e marxistas.

Nenhum comentário: