sábado, 10 de janeiro de 2009

CARTAS MARCADAS




Finalmente um importante deputado federal, que não é angrense, resolveu interceder junto à Procuradoria de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para dar andamento ao processo da “Operação Cartas Marcadas”.

Dizem as boas línguas, que o processo vai ser encaminhado para um dos procuradores mais severos do Estado, provavelmente Talma Castelo Branco.

Não é preciso ser nenhum mago, para concluir que o deputado Luiz Sergio mexeu os pauzinhos, já que o referido deputado é seu amigo e é do PT.

Tem gente apavorada, vem cadeia aí!

5 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos mesmo que essa triste história venha a tona de novo.

O povo se envergonha do modo que os Jordões abrem a boca para dizer que a polícia é que é incopetente e vendida, por isso nunca vão pegá-los.

Quando ouvi ele falando issso numa roda de amigos tive vergonha de estar ente eles. Saí de fininho.

Anônimo disse...

De certa forma cabe neste post:

G1 - Em um ambiente como esse, é possível separar a população civil dos militantes do Hamas?

Al Zeben - Na verdade, nós não sabemos exatamente quem é que está enfrentando o exército de Israel neste momento. Todo o povo palestino está se defendendo. Mesmo quem não é militante do Hamas, mesmo quem não tem nada a ver com a guerra. É uma situação desesperadora. A pessoa vê a sua família em perigo, vê a sua família morta, e vai pegar em armas para enfrentar o inimigo. E quem pode julgar? Essas pessoas têm o direito de se defender. As casas delas estão sendo atacadas.

O mundo está se calando diante de mais um genocídio, ao contrário de décads atrás, hoje temos os fatos praticamente ao vivo pelos meios de comunicação, é por uma pura questão de desinteresse e conivência com aqueles que deteêm o poder de matar em massa. Qualquer semelhança com o que ocorre por aqui, em relação ao erário, não é coincidência.

Anônimo disse...

Não acreditamos mais na Justiça, faça uma enquete no seu Blog.

Anônimo disse...

AMÉM!

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA PROFESSOR!
QUE ALEGRIA SERÁ QUANDO ESTE DIA CHEGAR!
JUSTIÇA SERÁ FEITA!
QUANTO AO DESESPERO, CADEIA É POUCO!
ESTE GOVERNO É VERGONHA INTERNACIONAL!
FORA CORRUPÇÃO! FORA ESCÓRIA DA NOSSA NAÇÃO!
ABRAÇOS
SUA ALUNA.