quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ATÉ QUANDO?



Chega desse chororô piedoso em prol do sofrido povo judeu. O Holocausto, embora hediondo e inaceitável, não dá o direito aos sionistas de espalhar desgraças e matanças de inocentes. As ações dos judeus sionistas, já comparável aos hediondos crimes cometidos pelos nazistas, começam a dá legitimidade aos atos dos cães do inferno comandados por Hitler.
Chega de genocídios, socialismo já!

3 comentários:

Anônimo disse...

Camarada, não se esqueça que os regimes ''socialistas''que até então tiveram certo destaque politico, foram protagonistas de inumeros casos de genocidio, não misture alhos com bugalhos.

resistência disse...

O comentarista anônimo demonstrou que não entende nada de marxismo. Prezado anônimo, não existiu regime socialista no mundo ainda, pois as condições de desenvolvimento histórico do capitalismo não permitiram o seu desenvolvimento. Porem, paises como Cuba se esforça em implantar o mínimo do socialismo, que é rechaçado e perseguido pelo imperialismo.

Anônimo disse...

Como bem disse Hengel, "o socialismo ainda não conhecemos, mas, a barbarie conhecemos desde a revolução agrícola de 04 mil anos atrás na Mesopotanea".