quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ANGRA E BOTUCATU


Em Botucatu, pequena cidade do interior de São Paulo, cuja população não chega a 130 mil habitantes, é exemplo da ilegalidade que domina os processos eleitorais nas cidades brasileiras. O candidato do governador e do ex-prefeito, João Cury Neto (PSDB) venceu Valdemar Pereira de Pinho (PT) em condições mais do que suspeitas, protagonizando uma implausível virada às vésperas do único turno da votação para eleição de prefeito.
Há muitas evidências de crime eleitoral cometido por agentes da campanha de Cury Neto, principalmente a compra de votos, uso da máquina administrativa e a distribuição de benesses a eleitores como: promessa de emprego, transporte grátis e distribuição de cestas básicas. O absurdo eleitoral foi amplamente divulgado pela TV Bandeirantes que registra testemunhos e flagrantes de ilicitudes, envolvendo inclusive uma irmã do prefeito eleito.
Acionado pela coligação derrotada, segundo a reportagem, a Justiça Eleitoral previsivelmente corroborou a diplomação de Cury Neto, comprovando a tese de que o Judiciário faz vista grossa às ilegalidades, em especial àquelas que beneficiam os tratoreiros tucanos do Palácio dos Bandeirantes.
Qualquer semelhança com nossa Angra dos Jordões é mera semelhança!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hipócrita!! Como se o pt não tivesse feito em Angra e o governo do seu Lula Marolinha Aloprado não fizesse e faz, e muito, de ladroagem, safadeza, mais do que conhecidos escândalos na mídia. ou é mídia golpista para voce também? Cara-de-pau a sua!!

resistência disse...

Marquinho Escravo, ou você é um lorpa ou se faz de imbecil. Você não lê meus textos, eu faço criticas pesadas contra o Lula.
Se você tivesse o mínimo de leitura saberia a diferença entra um socialista e um petista.
Aconselho-te a voltar para os bancos escolares. E tente ser livre, abandone sua condição de escravo. Valeu!!

Anônimo disse...

o que podemos fazer nao sei, quando todos se chafurdarem na lama veram que sao porco e suas mazelas aparecerão, mas neste interim quantas crianças morrerão pelo disperdicio o dinheiro publico,fico triste, quando agiremos??

Anônimo disse...

Somos tetranetos de ladrões e prostitutas portuguesas,além de tataranetos de indios autofagistas...o que esperar de um povo com essa genética?!
Piada:o diabo reclamou com Deus,quando o mundo estava sendo criado:"_pÔ,sacanagem!Lá não vai ter furacão,enchentes só de vez em quando,sem terremoto nem vulcão...
Deus respondeu...
_Voce não sabe o povo que vou por lá...!"
kkkkkkkkkkkkkkk
Dr.Honorio