quarta-feira, 21 de maio de 2008

O AMIGO DA ONÇA


O Amigo da Onça desta semana é AURELIO MARQUES, o prefeitavel do PMDB em companhia de um pequeno grupo do diretório do partido, tenta desestabilizar o poder de comando do prefeito FJ.
Com pouquíssimas exceções, o diretório do PMDB é composto de fisiologistas que estão interessados nos seus ganhos pessoais. Sendo assim, o prefeito FJ que possui o chicote e o angu em ambas as mãos, domina plenamente os mortos de fome do PMDB.
Mas, façamos justiça, existe um pequeno grupo de históricos idealistas dentro do PMDB!

2 comentários:

NEUZAMAIA disse...

Olha, o PMDB tem outras alternativas, tem mais dois candidatos que é o David e a Mauriza Bulhões que é a meu ver a única saída real do partido pmdb se quiser dar um basta nesta bagunça e voltar o partido para o trabalho realmente sério, o Fernando não está nem aí pro partido e voces não veêm, e mesmo uma aliança com o PT que é a única forma do PMDB ter um partipação no governo só seria possível com a Mauriza de vice da Conceição Rabha e duas mulheres no governo seria muito bom para Angra e colocariam a cidade no rumo certo com crescimento com preservação ambiental e qualidade de vida muito melhor.

resistência disse...

Taí Neuza, gostei da sugestão!