quinta-feira, 29 de maio de 2008

DIREITA NO PODER


A Anistia Internacional, entidade mundial que luta à décadas pelos direitos humanos, classificou a política de segurança de Cabrazinho de “draconiana e belicosa”.
Não é de hoje, que há uma ordem mundial orientada para incriminar a pobreza, desde o inicio de década de 70, as garantias de bem estar do trabalhador, o chamado “fordismo”, vem sendo suprimida pela incriminação das massas desempregadas.
Referida política, baseia-se principalmente no tráfico de entorpecentes, que hoje é responsável pôr 80% dos encarcerados nas prisões brasileiras. Isso se da pela falta de emprego e o colossal aumento do exército de reserva das massas desempregadas nas periferias das grandes cidades do planeta.
Cabrazinho, como todo bom demagogo, demonstra-se insensível ao sofrimento do povo e adota a política fascista de combater os efeitos da criminalidade, sem fazer absolutamente nada para prevenir o crime.
Cabralzinho tem anseios de criar campos de concentração para os miseráveis, pois os guetos como o de Varsóvia já existem no Rio de Janeiro(Complexo do Alemão). Quem sabe, se ele chegar à Presidência da República, ele construa um grande campo de concentração no Rio!

Nenhum comentário: