sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FILIGRANA JURÍDICA

Quer dizer então Dr. Paulo Ramalho, que os seus clientes são vitimas de agentes inescrupulosos do Estado?
Que os sinais de enriquecimentos externos dos seus clientes, são produtos de uma prodigiosa capacidade de administra parcos salários de servidor público, num verdadeiro milagre da multiplicação?
Que todas as conversas gravadas na operação “Cartas Marcadas”, é pura imaginação de nossas mentes, como no filme “Matrix”?
Que o senhor não tem interesse nas eleições de Angra dos Reis?
É Dr. Paulo Ramalho, sua retórica eufêmica só convence às massas ignorantes e os partidários do “rouba mas faz”, as pessoas que pensam e conhecem as filigranas jurídicas, não se deixam iludir pelo seu canto de sereia.
Aliais, Dr. Paulo Ramalho, sabemos muito bem que o senhor apesar de ficar conhecido internacionalmente por ter perdido um rumoroso processo, só cobra honorários milionários, e quanto mais seus clientes permanecerem no poder mais dinheiro eles terão para lhe pagar honorários.
Sabe, Dr. Paulo Ramalho, é uma pena que mais da metade da população angrense não está inserida na qualidade de povo, pela baixa qualidade de ensino que o Município oferece a população. Esses miseráveis, são resignados, não sabem que os bens públicos pertencem a eles; que o luxo e a riqueza, ostentado na casa-grande, é produto da exploração secular da senzala.
Um abraço, Dr. Paulo Ramalho, de quem tem uma profunda admiração pelo seu gigante conhecimento jurídico, mas que ao mesmo tempo tem desprezo pela sua posição política.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.