terça-feira, 29 de janeiro de 2008

FASCISMO EM MARCHA

A perfídia sempre foi uma arma em punho da extrema direita. Foi assim no incêndio do parlamento alemão (REICHTAG) em 1933, quando HITLER mandou os seus cães de guerra (Camisas Pardas) atearem fogo no parlamento para incriminar os parlamentares marxistas.
A mentira funcionou, e deu motivo para que HITLER mandasse prender e assassinar seus opositores comunistas em uma única noite: conhecida como “Noite dos Longos Punhais”.
Desde então, a direita reacionária usa e abusa da perfídia como arma política; foi assim com Leonel Brizola, acusando-o de ter desviado um milhão de dólares de Fidel Castro, de ter fugido do Brasil vestido de mulher, de ter feito pacto com os traficantes dos morros e, tantas outras mentiras sem fundamentação.
Agora como era de se esperar, a imprensa marrom vinculada à extrema-direita e a cleptocrácia angrense, começam a articular todas as perfídias contra o nome de CONCEIÇÃO RABHA.
CONCEIÇÃO é mulher de moral ilibada, acima de qualquer suspeita. Mas, as vitimas de HITLER, em sua quase totalidade, também eram; Brizola morreu sem uma macula em sua biografia, e, no entanto, foi o político mais caluniado do Brasil no século XX.
Portanto, cuidado CONCEIÇÃO! Os fascistas estão de olho na sua popularidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje percebo o que é a sujeira de uma eleição (ainda em processo de formação de nomes!!!).
Fico impressionado como alguns exploram com a a facista e marginal atitude a moral e integridade de pessoas, neste caso a Professora Conceição, tenho a grande satisfação de agora deixar claro a minha posição de total apoio a está grande politica, mulher e acima de tudo ser humano.
Covardes e ladrões sempre estarão a postos , pois a sua arma será sempre tentar destruir ao próximo denegrindo a moral de um ser humano, independete de sua indole.
Abraços

VIDAL - PTC

Claudiosan disse...

Quer dizer que se fosse do lado do governo era um bando de bandidos, do lado do PT, um bando de santos ?
A Vereadora tem que se explicar sim. As gravações são comprometedoras sim.

Chega de cinismo Clláudio. Tá levando quanto ?

E mais, seu passado te condena e te põe preço. Sem bravatas. menos, menos ...