quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MUDANÇA NA JUSTIÇA


Boa noticia, as Zonas Eleitorais de Angra dos Reis serão ocupadas pelas juizas Doutoras JULIANA e ANDRÉIA em setembro próximo.
Doutora JULIANA é conhecida pela sua capacidade extraordinária de trabalho e seu rigor na aplicação da Lei, já Doutora ANDRÉIA é conhecida pela sua simpatia e amabilidade, mas, não menos rigorosa e imparcial.
Parece que as eleições de 2010 prometem uma aplicação dos rigores da Lei mais intensos ainda do que foi feito em 2008 pelos não menos competentes juizes CARLOS MANOEL e IVAN MIRANCO.
Doutora JULIANA deve ocupar a 147ª ZONA ELEITORAL onde tramita o processo da cassação do BONECO DE VENTRÍLOQUO referente ao transporte ilegal do Provetá.
A magistrada agora terá sob sua responsabilidade os dois processos mais ruidosos do Município: “Cartas Marcadas” e “O Transporte Ilegal do Provetá”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que a Dra Andréia é amiga intima do filho da Dr Fátima que hoje é secretária de licitação e peixada do Dr Paulo Ramalho.
O filho da Dr Fátima é chefe de gabinete da vereadora Vilma.
Essa ligação da Dr Andréia com o filho da Dr Fátima deixa em duvida a sua posição..

Anônimo disse...

Duvido!

Vai pagar pra ver?

resistência disse...

Olha só, pelo o que eu conheço Doutora Andréia, ela é uma pessoa extremamente acessível. Porém, extremamente imparcial. Portanto, seu comentário é fora de propósito.

José Antonio disse...

Queria muito acreditar na imparcialidade da Dr. Andréia, mais essa ligação com o filho da Dr. Fátima que trabalha com a Vilma é no mínimo suspeita. A Dr. Fátima e seu filho devem saber de todo o esquema de corrupção da prefeitura. A Dr. Fátima é peixada do Paulo Ramalho e foi procuradora do Município, grande parte de esquema de corrupção da prefeitura Jordão passou na mão dela.
Tal ligação não da para ser imparcial, ninguém seria. Por mais correta que seja a Dr. Andréia ela jamais faria alguma coisa para prejudicar seu amigo.