terça-feira, 25 de agosto de 2009

HELOISA HELENA É BOICOTADA PELA MÍDIA GORDA


A mídia gorda não concede espaço ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade); HELOISA HELENA é boicotada, mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto ela não é consultada pelos reportes das empresas de comunicação da elite econômica sobre a crise política atual.

Gostaria muito que o povo tivesse a oportunidade de ouvi Heloisa comentar a falta de ética patrocinada pelo presidente LULA, jogando definitivamente a bandeira da seriedade de outrora na vala comum da corrupção.

Heloisa diria que nem na época da ditadura um presidente da República interveio no Legislativo tão drasticamente, que LULA ao mandar seus senadores arquivar as denuncias contra Sarney fez uma afronta á cidadania brasileira, que ao blindar Sarney, LULA envergonhou milhares petistas que ainda acreditam em um país melhor e mais ético sob o comando da “majestade barbuda”.

Pobre povo brasileiro, que vê suas esperanças desaparecerem diante de um lamaçal de corrupção e arrogância de um presidente que daqui a 50 anos estará no lixo da história junto com seus companheiros Sarney, Collor, Renan e todo o PT.

Agora é fácil de entender o porquê das criticas renitentes de Miram Leitão, a feiosa por dentro e por fora da Globo, à HUGO CHAVEZ: no Brasil há o “perigo” para a elite de uma possível eleição de HELOISA HELENA, e CHAVEZ, na opinião dos donos da mídia, não é um exemplo nada recomendável para HELOISA

Nenhum comentário: