quinta-feira, 24 de julho de 2008

CONCEIÇÃO, A ÚNICA LIMPA




O Ministério Público eleitoral de Angra dos Reis impugnou a candidatura de todos vereadores e ex-vereadores, com exceção de CONCEIÇÃO RABHA.
O caminho para a reeleição dos nobres vereadores ficou mais difícil, o magistrado eleitoral deve aceitar as impugnações e o Tribunal Regional Eleitoral deve manter a decisão de primeiro grau. Resta saber se o Tribunal Superior Eleitoral vai manter a decisão favorável aos candidatos com ficha suja.
É bom lembrar, que a decisão do TSE foi apertada (4 x 3), e que foi antes de uma reação em cadeia nacional de todos os TREs.
A pergunta que fica no ar é a seguinte: Os Ministros do TSE que votaram a favos dos candidatos com fichas sujas manterão decisão contra o clamor social?
Isto só o futuro nos dirá!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dº. Cláudio, se possível a relação dos candidatos mãos limpas para essa eleição em Angra, além e claro da nossa Prefeita, mas na sua opinião a turma do cassino volta alguem?

Cláudio

resistência disse...

Se Deus existe, ele iluminará a cabeça dos ministros do TSE, e mandará esta corja para os quintos dos infernos.

Anônimo disse...

AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CLÁUDIO

Anônimo disse...

Duvido muito que acontecera depois de uma juiza não ter poder para prender um ze ninguem um analfabeto de um vereador mafioso eu não acredito mais em justiça isso e so para os acusados morrerem em uma grana e pronto...

Anônimo disse...

Concordo, artifício para levar uma grana desses safados.

Alguém procurando 100 anos de perdão.

MATT

Anônimo disse...

claudio carneiro! vc se esqueceu de colocar o zé maria na relação dos candidatos aptos pela lei propositalmente ou por descuido?