quinta-feira, 24 de julho de 2008

A CHAGA DA CORRUPÇÃO



As obras de ampliação e modernização do Aeroporto de Angra dos Reis foram embargadas pelo Ministério Público Federal.
Segundo o MP Federal, os embargos foram no objetivo de proteger o erário nacional, já que Angra está evolvida na operação “João-de-Barro” da Policia federal.
O Aeroporto será de suma importância para o desenvolvimento de Angra dos Reis, por onde entrarão o capital necessário para o desenvolvimento desta cidade; contudo, o governo das 3.000 obras superfaturadas pôs tudo a perder com seu descrédito perante as autoridades federais.
A corrupção é uma chaga que corrói o tecido social. É a corrupção que cria condições para o surgimento do crime organizado, do menor abandonado que sem opção embarca no tráfico de entorpecentes, da destruição do aparelho policial, da falta de sistema de saúde e de toda a tragédia que assola nossa pátria.
Esse é o legado desse governo inominado de FJ!

7 comentários:

Anônimo disse...

PREZADOS CONTRIBUINTES, ALGO REALMENTE CHEIRA MUITO MAL, PODEMOS COMEÇAR VERIFICANDO AS CONCORRENCIAS 002 E 003/08,POR AI VOCES IRAO COMEÇAR A DESCOBRIR MUITA COISA QUE ACONTECE ALI ENTRE A CORINGA E O PAU MANDADO MARCATTI.
TEMOS MUITOS DOCUMENTOS PARA COMPROVAR TUDO O QUE ESTAMOS DIZENDO.
COM RELAÇAO AO SAAE , ELE APENAS ESTA SEGUINDO O PROCEDIMENTO DA PREFEITURA, PEÇAM PARA VER AS ERRATAS DAS ULTIMAS CONCORRENCIAS , TANTO DO SAAE QUANTO DA PREFEITURA , E OBSERVEM QUEM ERA O RELATOR , O MESMO QUE APARECEU NO ESCANDALO SENDO COMPRADO NO TCE.Sr. JOSE NADER

Anônimo disse...

Tem que embargar mesmo isso é uma obra muito importante po so 10 milhões para fazer esta obra sera que estas pessoas pensão oq so pra ter uma ideia 1 banheiro custa 700mil o que eles vão fazer com esta merreca e outra coisa tem que dar esta obra para a metro engenharia pq o ESDRAS E GENTE BOA........

Anônimo disse...

E ainda existem pessoa s na cidade que dizem que irão votar no TUCA PREGO por que ele é primo do ''ÂNUS DOURADO'', A QUE PONTO CHEGAMOS...UMA OBRA IMPORTANTE COMO A DO AEROPORTO PARALISADA PELO TOTAL DESCRÉDITO DAQUELES QUE COMANDAM NOSSA CIDADE!!OS APOIADORES DOS CLEPTOCRATAS(no popular: LADRÕES)CHEGAM A BATER NO PEITO QUANDO FALAM QUE VÃO VOTAR NO ''TCHUCA'', HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


O POVINHO DE MERDA SÔ!!

a propósito: merda o Faustão fala no horário nobre, portanto não é desrespeito a ninguém.
PIOR É DIZER: PARA QUÊ PRAIA LIMPA SE O POVO É SUJO!!
então tá então!!

Anônimo disse...

COITADINHO...NÃO FAÇAM ISSO COM O TCHUCA não!!! Tem que haver muitas licitações para ter muitos acordos por baixo do pano para ingetar dinheiro na campanha eleitoral milhonária... São só latrinas de ouro..O que era dois banheiros e dois quiosques agora com certeza irá virar Praça de alimentação com 10 quiosques e 1000 banheiros para tirar o "C" da reta do povão que não é bobo..

Anônimo disse...

Qual será a alta porcentagem que a METRO irá ingetar na campanha eleitoral do pobrezinho TCHUCA??? Em Sr. ESDRAS???Afinal se o TCHUCA for eleito as obras milhonárias serão da METRO! será que nesse bolo vai sobrar para o TCHUCA comprar uma cesta básica com arroz e feijão coitado ele só foi Secretário de duas secretarias do GOVERNO FERRANDO O POVÂO Secretaria de Habitação e Secretaria de Obras...

Anônimo disse...

tem uma certa candidata a vereança que esta louca, esta chorando ao pedir votos, chega na casa das pessoas e quando e confrontada que não será votada ela começa a chorar e dizer, quando voçe precizou de mim vc foi ao meu gabinete, e agora não vai votar em mim, esse candidato não vai ganhar, isso em lagrimas, populaçao vamos eliminar essa turma toda, vamos renovar.

eleitor

Anônimo disse...

Os Nader tem muito dinheiro.

O Deputado José Nader filho, tem mansão com três lanchas em Angra, mansão na Barra da Tijuca e Casa em Orlando na Flórida, anda de carrão blindado, tem escolta e vários seguranças e vai me dizer que tudo isso com seu salário???Ele é o intermediador dos negócios do pai.

E nada acontece com eles, pois muita gente deve ter o rabo preso com essa família. Eu sinto vergonha de ser brasileira nestas horas!!