segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SEJA BEM-VINDO DOUTOR CAMPANELLI!

O Ministério Público Estadual propôs Ação Civil Pública em face do Município de Angra, FUSAR e ADEFAR (2008.003.001023-2).
Os motivos que ensejam a ação são os repasses que a FUSAR faz para ADEFAR, eivados de ilegalidades.
A mais gritante das ilegalidades, é que o presidente do legislativo municipal, RICARDO DUTRA, é o próprio beneficiado das verbas públicas que ele aprova.
O magistrado da vara de fazenda deferiu liminar proibindo os repasses de verbas, seja contrato futuro e os atuais; deferindo ainda a busca e apreensão de documentos na administração da ADEFAR, bem como a intimação do perfeito FJ, para que forneça todos os documentos relativos aos repasses.
Vem ação penal aí!
Dizem que o Doutor Promotor de Justiça RICARDO CAMPANELLI, é homem zeloso do patrimônio público, que não tolera cleptocratas.
Seja bem-vindo Doutor, os homens e mulheres de bem desta cidade lhe saúdam!

3 comentários:

Platão disse...

Esse é exatamente o mal de que padece esta administração pública municipal. Ela não sabe dicernir entre o que é ético, o que é imoral e o que é ilegal. Executivo e Legislativo uniram-se em uma dita "parceria", que apenas serviu para fazer sangrar o erário. Tomados por uma verborréia arrogante, porém inútil ao Município, nossos gestores municipais perderam-se no desrespeito à legislação dentro da mais absoluta falta de vergonha na cara. Dizem os homens da mídia, que 2/3 dos vereadores deverão ser reeleitos, o que nos indica que ésta página da vida de Angra ainda falta muito para ser virada, mesmo considerando os esforços do MP na promoção da lisura pública municipal, cujo trabalho merece o aplauso das pessoas de bem.

resistência disse...

Prezado Platão.
Lênin dizia que dez por cento do povo é o bastante para mudar uma sociedade. Fico feliz que haja pessoas de bem como você.

Unknown disse...

Realmente vale mais do que um comentário...Podemos dizer que hoje não existe diferença entre Câmara e Prefeitura, pois que devia fiscalizar hoje aprova verbas para o próprio...Temo pelo futuro do município, pois também estão no meio destas aprovações AQUELA que se diz oposição, mas que não se manifestou, e que hoje é candidata pelo PT.
Vale lembrar que este comentário é para que possamos alertar "a todos", pois pelo que me parece são todos farinha do mesmo saco.
ABRAÇOS
VIDAL - PTC