quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E EU ACREDITEI!


Segundo a UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância e a Adolescência, em torno de dois milhões de crianças no Iraque, corre perigo de vida devido às doenças, desnutrição, falta de hospitais e escolas, sem contar as violências físicas a que são expostas, que vai desde espancamentos e estupros até assassinatos por pura diversão macabra dos assassinos.
Todos os dias mais de quatro mil crianças são obrigadas a deixarem suas casas por causa da guerra.
Enquanto isso, Israel vendeu para a Colômbia 24 aviões de guerra KFIR, armando a Colômbia para uma ofensiva militar contra a Venezuela.
URIBE, o narco-presidente colombiano, pupilo do sórdido imperador BUSH, está se armando para deflagrar uma guerra na América Latina para roubar o petróleo da Venezuela.
URIBE, como nem todos sabem, é filho do maior amigo do falecido PABLO ESCOBAR, que por sua vez era o comandante-em-chefe dos paramilitares colombianos: os verdadeiros donos do narcotráfico internacional na Colômbia, que a grande mídia insiste em dizer, de forma pérfida, que são as FARC.
Na "tranquilidade" do Planalto Central, o operário que virou nosso timoneiro, obedece ordem de BUSH, dando aval a tudo que URIBE diz e faz.
É... depois os xiitas do PT ainda dizem que o LULA não fez pacto com o capital internacional para galgar o poder!

Nenhum comentário: