segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O MICO DA SEMANA


Esta semana vou, lança além do AMIGO DA ONÇA, o MICO DA SEMANA.
Inaugurando a série (e tenho certeza que será o campeão), o presidente LULA, que disparou na visita ao continente gelado: “O homem, tem se afastar da Terra e procura outros meios de sobreviver em outros pranetas..., vamos aproveitar os conhecimentos daqui para nos”.
Os assessores do presidente esqueceram de dizer para ele que a Antártida fica no extremo sul do planeta Terra, e não em Marte.
Quanto aos conhecimentos que o presidente pretende trazer, talvez seja de uma civilização de pingüins que milhares de anos atrás, adquiriu um grau de conhecimento tão elevado, que resolveu destruir tudo de civilizado que havia naquela civilização. Qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência.

2 comentários:

jcarvalho disse...

caro CLAUDIO.

MICO DA SEMANA.

"O PERIGO NO COMENTÁRIO DO PRESIDENTE LULA É DERRETER O PLANETA MARTE E RESPINGAR NA TERRA"

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG.

JORGE CARVALHO

Platão disse...

Claudio, após termos engolido a seco o "espetáculo do mensalão" promovido por Marcos Valério, Delúbio, dólar em cueca, José Dirceu, Genoíno, Marta e diversos outros, SEM QUE O PRESIDENTE SOUBESSE DE ABSOLUTAMENTE NADA, PORTANTO TOTALMENTE TRAÍDO, E O POVO ACREDITOU NISSO, qualquer outra situação envolvendo esse senhor é perfeitamente aceitável conforme demonstra os índices de aprovação do presidente. Mico? mico pagamos nós que temos consciência da realidade dos fatos, e temos que aceitar a vontade da maioria. Solução? TORNAR O VOTO FACULTATIVO. Pense nisso.