quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VILMA PODE AMARGAR UMA LONGA PRISÃO


Arrogância, ignorância e certeza da impunidade resultam em delito passível de prisão; estes foram os ingredientes que levaram VILMA DOS SANTOS para o xilindró.
A prepotência de VILMA DOS SANTOS aliada a seu desconhecimento de que a Burguesia não tolera que pessoas do andar debaixo, como ela, pensem que são iguais as do andar de cima causou a sua desgraça social e política.
A presidente da CMAR deverá passar um período de no mínimo 20 dias na prisão, caso o processo siga o seu tramite legal e as testemunhas sejam ouvidas na próxima semana.
Havendo algum imprevisto na oitiva das testemunhas, como a enfermidade de alguma destas ou o não comparecimento por motivos justificável, o processo poderá se arrastar por meses e VILMA permanecer em cárcere, como ocorre em outros processos.
O fato é que, enquanto o processo não for instruído com os depoimentos das testemunhas; VILMA e seu advogado permanecerão reclusos.
VILMA por ser analfabeta não leu MAQUIAVEL, Pois se tivesse lido saberia que "na política, os aliados atuais são os inimigos de amanhã."

Um comentário:

Anônimo disse...

Cade a prosa dela, cade o pastor dela, aquele safado que vivia pedindo voto pra ela, mandando ela fazer todas estas coisas erradas dizendo que daria cobertura que Deus era com ela, cade este pilantra, deveria também está na cadeia. Cade os assessores que lotava a plenaria a mando do pastor para fazer arruaça, cade???? Estamos esperando o pastor se pronunciar, porque ele não vai na TV camara falar sobre a Vilma e defende-la? Safado enquanto estava recebendo dinheiro estava tudo bem, agora pediu arrego, neste instante só a Vilma está presa, porem era ele que convencia e deveria está preso tambem.