segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TWITTER RECONHECE QUE BLOQUEOU COMUNICAÇÃO DE CUBA


A Twitter reconheceu ter sido ela quem bloqueou o envio de mensagens através de celular a partir de Cuba e não o governo da ilha. "Desativamos os códigos longos para o envio de tweets via SMS", diz o informativo da Twitter. O comunicado surge depois de a agência de notícias espanhola EFE ter acusado o governo cubano de censurar este rede social. Esta mentira foi divulgada sem sequer contatarem as autoridades cubanas. "Cuba não bloqueia o acesso de nenhum cidadão ao envio de mensagens a redes sociais na Internet como a Twitter ou a Facebook, isso é uma calúnia contra o nosso país", afirmou o vice-ministro cubano da Informática e Comunicações, José Luis Perdomo. O caso é descrito em La Jiribilla .

2 comentários:

Anônimo disse...

prezado claudio , estou muito decepcionado com o Nei da TV COM , agora percebo que ele tambem não é uma pessoa seria , pois esta tentando usar a politica para tambem se dá bem . E agora como ficamos , tambem votei na Marina , mas de jeito nenhum posso votar no Serra , pois trariamos de volta a turma do PFL , que decepção , como ficará o Sr?

resistência disse...

Voto na Dilma não por causa do PT, mas pelo seu passado de nacionalista, de guerrilheira que foi quando a sociedade brasileira se calou diante de um governo fascista que tinha como expoente Sarney, Maluf, ACM e CIA; que torturavam, assassinavam em nome de uma grande mentira que era o combate ao comunismo.
Escreverei sobre o assunto esta semana.