quarta-feira, 11 de março de 2009

CASSAÇÕES CONTINUAM


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais negou liminar em pedido de mandado de segurança e manteve a cassação com afastamento liminar do prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão (PMDB).
A juíza responsável pela 131º Zona Eleitoral da cidade mineira, Maria Aparecida de Oliveira Andrade Grossi, acatou na noite de sexta-feira passada denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) e determinou a cassação do prefeito do PMDB por abuso de poder econômico nas eleições municipais e rejeição de contas de campanha.
O peemedebista concorreu no ano passado à reeleição, mas terminou em segundo lugar, atrás de Chico Ferramenta (PT), cujo registro da candidatura foi cassado às vésperas de sua posse. Com a decisão, Quintão assumiu, mas também acabou cassado. A juíza determinou ainda que o presidente da Câmara Municipal, Robson Gomes (PPS), assuma o cargo até que o TRE agende novas eleições.

Aqui em Angra segue a novela da cassação do BONECO DE VENTRÍLOQUO, que hoje compareceu a “Radio Costa Azul FM” e falou cobras e lagartos da oposição. Afirmando que a sentença só sairá em três meses e que em caso de cassação, somente daqui a dois anos será definido seu afastamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acho que o BONECO DE VENTRÍLOQUO e seus advogados não atentaram para a possibilidade provável do seu afastamento imediato do cargo, com a ascensão de CONCEIÇÃO RABHA.

Quem viver verá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe essas palavras, amém!

Anônimo disse...

Dr. Bonifrati, boa noite. Continuas viajando. Não é àtoa que és conhecido como Che Paraguaio. Ademan. O gostoso é o anonimato, não fosse assim o Ogro se apresentava como autor do AngraMentira.

Anônimo disse...

Das duas uma: ou ele é um maluco, ou tá de conchavo com o juiz. Eu também ouvi - e quase não acreditei: o réu falando quando sua sentença sairá. É o fim da picada!

Anônimo disse...

O que eu acho difícil é a justiça ser cega no meio de tanto dinheiro. Pelo que nós vemos o medo é acabar em pizza e aninda ter de conviver com a família Jordão por mais 300 anos. Em Monsuaba fala-se em ocupação de terras de gente simples. Afinal, muitos dles passaram pelo poder e o que fizeram a´té agora? Eu só vejo obra de faxada, em entrada de bairros para turista ver. Emprego q é bo nada. E o abismo social entre as ilhas de Angra e os Morros que atravessam o asfalto, só aumentam.
Ney, parabéns pelo seu trabalho, e como sempe, pode conta comigo.
Marilene Dopazo
Presidente da AMINCC - RJ Assossiaçõ de Mulhers na Indústria Naval e Civil do Estado do RJ.
Lembrete: Sou cinegrafista também e ex mulher do Charlinho de Jacuecanga. Lembrou-se?????

resistência disse...

Queria que o Che fosse da onde, seu imbecil? Da Quinta-avenida em Manhattan.
Che pertence a todos os povos que vivem abaixo do Rio Bravo, e não foi em vão que ele passou mais da metade de sua vida mergulhado na literatura para se tornar o revolucionário intelectual que conhecemos.
Posso até tentar imitar o Che, mas que vergonha pode existir em tentar ser como um herói? Vergonha é ser ladrão do dinheiro público ou servil dos ladrões.