terça-feira, 3 de março de 2009

SALVEM A ORDEM BURGUESA


O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Carlos Ayres Britto, disse na ocasião da cassação dos mandatos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do seu vice, José Lacerda Neto (DEM), deixa uma lição para os políticos brasileiros.
A dupla foi cassada por utilizar programas sociais para a distribuição irregular de dinheiro nas eleições de 2006, de forma idêntica do que foi feito em Angra dos Reis pelo “Eterno” Narcisista e o Boneco de Ventríloquo (PMDB).
Para o ministro Ayres Britto, "não basta ganhar uma eleição, tem que ganhar limpamente com respeito às normas legais e constitucionais. Somos acusados de promover o terceiro turno, mas a democracia tem regras a serem observadas".
O que me preocupa é justamente o desrespeito ás normas que regulam a ordem burguesa em nossa cidade. A busca de recursos públicos de modo ilícito é estarrecedora em Angra.
É duro viver em uma sociedade desigual, onde a burguesia não tem qualquer plano de desenvolvimento nacional, onde o único objetivo desta elite econômica é explorar o povo como uma classe proletária internacional, explorando-a com juros usurários e trabalho sem garantias.
Mas, é intolerável viver em uma sociedade de ladrões, onde a classe dirigente usa a massa ignara para usurpar o poder da parcela cociente da nação. Em Angra a regra é roubar, vejam o quadro que se instalou no poder, observem o grupo de indivíduos que hoje estão no comando.
Não é possível que as autoridades que têm o dever de zelar pela ordem burguesa tolerem os desmando e os roubos dessa escória que não tem limites em sua sede de pilhagem do bem público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor,há como o senhor nos informar como está a situação da posse da Conceição?Já há algum veredito sobre o assunto?Mantenha-nos informados se possível.
Um abraço e obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Por falar nisso a vereadora LIA está igual ao deputado Clodovil Hernandes gastando uma baba do dinheiro público para decorar os seus 2 gabinetes no anexo CÂmara Municipal. Ao invés de legislar e fiscalizar o seu amigo TUCA no executivo municipal. Acorda pelega estamos de olho em vc.