segunda-feira, 16 de março de 2009

MAIS CASSAÇÃO


O candidato a prefeito mais votado em Cáceres (MT), Ricardo Luiz Henry (PP), entrou com outro recurso para tentar reverter à cassação no Tribunal Superior Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso cassou o registro de Henry por abuso do poder econômico e pela prática de contração temporária de servidores não concursados em período eleitoral. Após a confirmação da decisão pelo TSE, o segundo colocado nas eleições, Túlio Fontes (DEM), foi diplomado.
A ação contra o candidato foi ajuizada pela coligação “Cárceres coma a Força do Povo”, formada pelos partidos DEM, PDT, PSDB, PT, PSB, PSL, PRTB, PTC e PRP.
Em angra, os crimes eleitorais cometidos pelo BONECO DE VENTRÍLOQUO são muito mais graves, e na minha modesta opinião a cassação do registro do BONECO é liquida e certa.

2 comentários:

ANGRA MENTIRA A VOLTA 1 disse...

O CHE DO PARAGUAI EU TRABALHO E VOCE LEVA A VANTAGEM.
NO MINIMO VOCE PODERIA ME APRESENTAR A OPOSIÇÃO 777 SE NÃO FOR UM VIADO E UMA TARADA.
ESTOU NA SUA CONTA, VOCE VAI ACABAR MORRENDO NO MEU LUGAR. EHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Estamos todos com os dedos cruzados e apelando para todos os credos, a cassação irá trazer de volta a credibilidade na justiça, a esperança de dias melhores e a confiança do poder do voto!