quarta-feira, 4 de março de 2009

MENSAGEM AO BONECO DE VENTRÍLOQUO


Não, não tenho medo de nada.
Não tenho medo dos teus cães, não tenho medo do poder, não tenho medo da miséria.
Não, não tenho medo.
Nem do ontem, nem da tua polícia fascista.
Muito menos da tua arrogância.
Sou um ser absolutamente sem medos.
Não tenho medo da tua ignorância, nem de políticos mais poderosos e inescrupulosos que você, nem de mentira, nem de calúnia, injúria ou difamação.
Não tenho medo de errar, nem de falar em público que você é um fantoche usurpador do poder do povo.
Nem de falar errado em público.
Sou um ser sem medo algum de coisa nenhuma.
Não tenho medo de armas de fogo, nem dos matadores que se aliaram a você.
Só tenho medo de que minha alma me seja roubada.
Esse medo me transformaria no pior de seus pesadelos.
Não se atreva em tocar na minha imaculada alma.
Ainda não explorei o lado escuro do meu encéfalo.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO PROFESSOR,
QUERO CONFESSAR-LHE ALGO MARAVILHOSO EM SUA MATÉRIA.
ADOREI!
ADOREI!
É ISSO MESMO PROFESSOR!
ADOREI!
ABRAÇOS
SUA ALUNA.