segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VENEZUELA REAFIRMA OPÇÃO PELO SOCIALISMO


O povo venezuelano reafirma a sua opção pelo socialismo liderado por Hugo Chaves, os 54,36% dos venezuelanos que votaram "sim" no referendo de domingo deram o seu apoio ao Socialismo. Foi uma pesada derrota da reação interna manipulada pela direita e pela CIA (serviço de espionagem americano). A vitória histórica constitui uma bela mensagem para todos os povos oprimidos do mundo. O povo venezuelano já entendeu que a verdadeira saída para a crise é o socialismo, que se opõem ao apodrecido modo de produção e de distribuição capitalista.
O Brasil insiste no neoliberalismo, que na verdade é o mais nefasto modo de exploração capitalista da história. Lula já começa a admitir que a crise mundial atinja em cheio o Brasil. Tenho esperança em uma reviravolta do governo Lula, mas, antes ele tem que romper com os “honoráveis bandidos” (banqueiros) e, não é isso que Lula está fazendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria,através do seu blog,obter uma resposta à minha indagação:Hoje me disseram que a partir de meado do mês de março,os vereadores que ficaram de fora da casa e alguns novatos tomarão assento em suas cadeiras pois foi aprovado o aumento do número de vereadores com data retroativa.É verdade?
Se puder esclarecer a dúvida ficarei grata,não só eu como seus leitores assíduos.Desde já agradeço.Abraços.

gaytan disse...

Que se faça uma auditoria na divida publica brasuleira, e todos verão para onde vai o dinheiro da sociedade, e porque os bancos brasileiros estão imunes a crise. Se tiver estomago fraco por favor cuidado.

Rafael Correia neles!