segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AEROPORTO, OBRA DE LUIZ SÉRGIO E CONCEIÇÃO


Não acredito e não confio em quem não fala o que pensa ou escreve comedidamente por medo. Quem acredita no que escreve e fala não mede as palavras; faço esse comentário a propósito de algumas pessoas que me acusam de radical e inconseqüente, dizendo que os meus textos são virulentos e cheios de recalque.

Pergunto: há algo mais covarde do que a omissão e o medo de errar; ou pior, viver de joelhos para não ser perseguido pela cleptocracia angrense?

O que mais me assusta é saber que, as pessoas que me acusam, em suas covardias se incomodam com a minha coragem de ter uma mentalidade aberta para a luta contra os canalhas que corrompem a sociedade.

Mas o que choca, é que ainda há idiotas ingênuos que acreditam que a roubalheira não vai continuar no governo do Boneco de Ventríloquo, como se o Narcisista Butocado não estivesse no comando da cleptocracia.

Não se enganem, tudo que está ai, não passa de uma grande repetição do governo do Narcisista, e agora de forma mais bizarra com mentecaptos mandado.

Agora, por exemplo, fiquei sabendo que o Boneco de Ventríloquo ordenou a seus escribas que creditem o mérito da construção do aeroporto da cidade no nome do Narcisista Butocado.

Se eu não tivesse vivenciado todo o processo, poderia até acreditar nas mentiras do governo, mas, na verdade o mérito foi da Conceição Rabha e do deputado Luiz Sergio que, juntamente com um conhecido empresário, estiveram na presença do Ministro Jobim pedindo para que 70% das verbas necessárias à construção do aeroporto saíssem do governo federal.

Não adianta tentarem capitalizar obras dos outros, pois estaremos de olho e denunciando as mentiras desse governo sem legitimidade e que certamente em prazo recorde perderá o total apoio do povo, que foi enganado na sua boa fé.

Nenhum comentário: