domingo, 22 de fevereiro de 2009

TRUCULÊNCIA, TRUCULÊNCIA E MAIS TRUCULÊNCIA


“Depende de nós, que o circo seja armado, que o palhaço seja engraçado”, que os ambulantes continuem sobrevivendo e que os neofascistamentecaptos não se perpetuem no poder.

6 comentários:

Anônimo disse...

Resistência,

Se depender desse povo angrense esta cidade já se entregou aos corruptores.

Na média das famílias angrences pelo menos 1 parente tem emprego "cala boca".

São aqueles que mesmo tendo feito campanha contra esse governo, já vendeu sua dignidade e sua consciência a troco de uma carteira assinada.

Era isso ou ficar desempregado(a). Batendo de porta em porta e ouvindo não pois se não fez campanha para a situação, se tornou petista!

Muitas famílias se venderam, ou apoiaram seus filhos a se vender. Não podem levar seus filhos nas costas e não querem vê-los marginalizados ou desempregados.

Enquanto tiverem um carguinho na prefeitura, na fusar, na câmara, nas empreiteiras, Limpacol, Vale, Matos etc, para negociarem terão mais e mais famílias se vendendo.

Duvido que esse povo volte a gritar e exigir seus direitos. Agora que estão dentro, vão é defender com unhas e dentes esses corruptores.

Não tem mais volta até levarem um pé na bundinha (com todo respeito aos puritamos leitores de seu blog),as professorinhas do EX-Vereador Pedro Miguel.

resistência disse...

Mas, como dizia a LAPASSIONÁRIA: "É preferivel morrer de pé (mesmo de fome), do que viver de joelhos".
Se 10% da população lutar contra os neofascistamentercaptos, já é o suficiente para derrota-los.

Anônimo disse...

Para o anônimo:

O governo usa não só os cargos da máquina do governo como sua influência em empresas privadas para dar cala boca na oposição.

Conheço pessoas que aceitaram cargo em empresa particular achando que é por mérito e na realidade não foi nada disso. São pessoas que tem o ego tão elevado como oposição, que nem perceberam como são manipulados por eles.

Usam todas as armas para continuarem no poder, desde agreções, perseguições, cabides de emprego e pessoas para conseguirem se manter no poder.

Anônimo disse...

Denúncia!
Plano de sáude Unimed Angra trabalha para o governo.
Direção do plano : Pedro PAulino, PAulo Benzi e gangue.
Plano de saúde dos servidores: Unimed.
POr que em Angra dos REis não existe representantes de outros planos de saúde?
O representante da Golden também é do governo.
Máfia branca, corrupção e fraude.

resistência disse...

Obrigado pela correção ortográfica. Deve ter sido erro na digitação, e como fiz um neologismo não percebi o erro. De qualquer forma não há explicação, afinal eu conheço a grafia.

Anônimo disse...

veja, nos servidores da pmar nao temos plano de saude, simplesmente a unimed de conluio com a pmar faz propaganda de um plano especifico para os servidores sendo que ele nao eh dado ao servidor...o servidor paga como qualquer outro nao servidor, e fazem propaganda de um plano que sai mais barato mas que na verdade so funciona sob as regioes de paraty, angra e mangaratiba...Nem o tao sonhado ticket/vale alimentacao que pleiteamos a tantos anos nao conseguimos...Enquanto isso, a partir desse mes, por causa de uma lei mal redigida, todos os medicos e dentistas da rede passarao a ganhar 80% a mais no salario como titulo de gratificacao. E o resto dos servidores...neca!!!