quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MENTIRA, INSTRUMENTO DO FASCISMO


O descaramento dos mentirosos do governo do Boneco de Ventríloquo não tem limites; arrumaram uma testemunha que teve a coragem de dizer em juízo que o senhor Pedro Miguel e o senhor Essiomar estiveram na escolhinha do Pedro Miguel para assistir uma palestra pedagógica sem se manifestarem. Entraram mudos e saíram calados.
Quer dizer, dois oportunistas que nunca foram chegados a uma sala de aula, foram assistir uma palestra na reta final de eleição e não pediram votos aos presentes.

Disse ainda, a testemunha, que Pedro Miguel não era dono da escolhinha extinta, como se o óbvio, o público e notório necessitasse de provas.

Sem duvidas o uso da maquina, abuso de poder econômico e uso do prestigio político pelo candidato Tuca foram provados, e agora com a palavra o Ministério Público e o Excelentíssimo Magistrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a presidenta vai ou não ser cassada? estamos de olho, o que resultou nos processos desta cidadã? Ela já prestou algum serviço comunitário, já pagou a multa, quero informações, por favor. E os assessores dela, pode colocar fiéis da igreja ou melhor fiéis a ela como assessores? Se puder falar sobre isso agradecerei.

resistência disse...

Queridos leitores, há certas informações que eu não passo nem para minha mulher, pois são oriundas de fontes confidenciais. Por questões de fidelidade e respeitos aos amigos que exercem funções de Estado procuro não ser leviano.
Contudo, tenho fé que a Justiça prevaleça, e que a vereadora do “reino de deus” seja cassada!