quarta-feira, 15 de outubro de 2008

NAZIFASCISMO NO PODER EM ANGRA




Na Alemanha nazista, todos aqueles que não estivessem alinhados com o regime eram expurgados do Estado, não podendo ocupar qualquer função dentro da estrutura estatal hitlerista. Na Itália fascista, não foi diferente; Mussolini e seus seguidores agiam da mesma forma, não havia espaço dentro da administração pública para quem não fosse aliado ao fascismo.
Em Angra jordaniana, com fortes traços do nazifascismo, não foge a regra: agora mesmo já começou a caça as bruxas, a vingança da extrema-direita não mede conseqüências. Não importa que pessoas brilhantes que servem o povo de forma dedicada e competente sejam inocentes, o que importa é que estas pessoas são amigos ou parentes dos inimigos do poder, portanto, inimigos que devem sofrer todas as agruras, pois são nocivos aos interesses da cleptocracia.
Viva a CLEPTONAZIFASCISTA!

19 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo, um desrespeito deste egocentrista, fiquei sabendo de mais uma arbitrariedade, a competente DIRETORA do Pronto Socorro enfermeira de nível superior HÉLIA RABHA, foi exonerada no dia 13 e comunicada por telefone hoje, será que é pq é sobrinha de Conceição Rabha....abaixo a ditadura seu prefeitinho do Projac, tenho certeza vc ficará inelegível e sairá preso, seu alibabá.

Anônimo disse...

não só porque é sobrinha da conceição, mas porque é petista, trabalhou na campanha do pt, cuspiu no prato que comeu, porque no governo do pt ela não foi nomeada coisa nenhuma, acho que é mãe daquele viadinho que apanhou no comício, enfim, cargo de direção é de CONFIANÇA, a gente põe e tira quem quiser. Tem muita enfermeira competente, formada, que pode ocupar este cargo e não é parente da conceição nem desse partido de aloprados e assassinos do Celso Daniel e Toninho do PT.

E tem mais: num blog político aí: "Não creio, como sabem e deixo evidenciado sempre neste blog, que o petismo tenha aderido pra valer aos valores democráticos. Sua adesão é apenas tática. Se pudessem, dariam um golpe. Não podendo, tentam enrijecer a democracia, torná-la mais discricionária, subordiná-la às necessidades do próprio partido. Alguns lembram que Lula, na campanha eleitoral de 2002 e na campanha (re)eleitoral de 2006, foi bastante “soft”. Ora... Nas duas, esteve o tempo todo na liderança. Na primeira, tinha de falar manso para não assustar; tinha de negar a sua própria trajetória. Na segunda, precisava caracterizar-se como aquele que estava sendo perseguido por uma oposição implacável, o que era falso. Mas nós vimos o que aconteceu quando ficou claro que haveria segundo turno. A civilidade foi para o brejo, e o PT lançou a campanha mentirosa, asquerosa, falsa, pilantra, segundo a qual Geraldo Alckmin, se vitorioso, iria privatizar o Banco do Brasil e a Petrobras. E os tucanos não souberam sair da armadilha.

O que ficava evidente ali? Que o partido tem uma ética elástica o bastante — na verdade, nesse terreno, não tem limites — para acatar qualquer tipo de campanha. Se preciso, o petismo recorre a fatos que estão fora da alçada da política e os “politiza”, lançando mão, como se vê em São Paulo, de hordas de militantes e cabos eleitorais pagos para a prática do terrorismo eleitoral."
ISSO INCOMODA VOCÊ TAMBÉM?

Anônimo disse...

Este peão é um idiota CC que vive de boquinha, tem coragem de defender cartas marcadas,obras superfaturadas um prefeito que vive viajando pelo mundo e não colocou nenhuma empresa na cidade.
Depois juntou com um grande grupo de vagabundos e tirou todos do buraco financeiro. 3500 empregos comissionados na prefeitura e mais 1800 na camara municipal na qual este idiota ai de cima deve mamar na teta.
É claro que ele defende o Fernando Jordão, neste pais tem crápula para todas as tarefas iclusive defender que não tem defesa.

O Tuca pode não assumir a prefeira em janeiro e o Fernando com certeza vai ser preso nté o próximo ano.
Tomara que voce esteja envolvido em algum crime tambem.
Boa sorte seu choraõ defender quem não tem defesa eqalmente é um trabalho de coragem.

Anônimo disse...

ESSE PEÃO É UM PAU MANDADO DO JORDÃO, UM IDIOTA MESMO, TEM UM CC PARA MAMAR NAS TETAS DA PMAR OU CMAR, VAI VER É AQUELE DO PMDEIBEM QUE TEM CARGO NA CÂMARA E NÃO APARECE,UM FANTASMA.....NEPOTISMO NA PMAR ATÉ AGORA NADA, A FARRA CONTINUA, ESTÃO CASSANDO OS PARENTES DA CONCEIÇÃO RABHA E OS JORDÃO CONTINUAM COM OS SEUS GORDOS CCS...DENISE JORDÃO QUE O DIGA

Anônimo disse...

Abaixo o NEPOTISMO
A farra continua e o MP não toma nenhuma atitude, parentes dos JORDÃO, ainda estão com os seus CCs gordos e intactos. Vou citar alguns: Denise(prima do Prefeito), Andréia(irmã do Tuca),Luciene e Simone(primas do prefeito),as filhas e genros do Dr Amilcar e por aí vai......uma vergonha

Anônimo disse...

Estou sabendo que na secretaria de Educação tem uma tal de Luciane Rabha Teta,(esposa do Nem Rabha - aquele do super faturamento na compras de televisões para Santa Casa, lembram?) está com uma lista de retalhamento dos competentes funcionários que não votaram no Tuca Ladrão. Ao invés de ficar tentando adivinhar o voto dos outros deveria se preocupar com a listinha de parentes que sairá em breve em todos os jornais... Fora o Nepotismo!!!!

Estou sabendo ainda que essa mesma Luciane Rabha Teta está louca para dar uma rasteira na Stella Nepotismo Salomão e a Stella que se cuide porque Luciane Rabha teta já foi a Aparecida do Norte com o Tuca Jordão e outros baba ovos para pagar e fazer promessa em troca da Secretaria.

Anônimo disse...

E colega acima estou sabendo que esta secretaria de educação está bombando de parentes...É prima, irmã, tia, cunhada, afilhada, filhas fantasmas, perequito papaguaio...Inclusive namorado. Tem uma diretora de departamento que vai trabalhar todo dia com o namorado que tem até cadeira cativa no departamento e que essa mesma pessoa construiu sua casa e a mão de obra foram os serventes da Infra estrutura.Essa é apenas uma pequena parte do perfil da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Salomão... é quem diria, quem vê cara não vê CORAÇÃO.
Quem diria as Salomão não igreja se fazem de santa e na educação é Pai Nosso com areia e vaselina e vem a nós a nosso reino... eta farra do boi.

Anônimo disse...

Concordo com a amiga acima, pois na Educação tem uma auxiliar de zeladoria, com laudo definitivo de hernia de disco para não trabalhar,mas continua mamando e puxando o saco de toda a chefia para não perder a boquinha. Virou uma deficiente secretaria que so vive enrolando o cabelo no local de trabalho é uma verdadeira pitbull da secretaria.

Anônimo disse...

É meu povo fiquem em alerta, pois tem uma coisinha que trabalha na prefeitura eu acho que é na assessoria de comunicação e seu marido o papa trabalha(que esta no lugar do Bento)está escondendo maletes de dinheiro sujo em sua casa na praia do Jardim , pois os Federais já estão sabendo... Cuidado perua

Anônimo disse...

Fiquei indignada ao ler esse festival de besteirou que esse tal do marquinho peão escreveu e mais indignada ainda de saber da saída da Hélia.Com certeza ele (peão) não é angrense ou então nunca precisou do Pronto Socorro, pois conheço o trabalho da Hélia a muito tempo e independente de seu sobrenome ela é uma pessoa maravilhosa, super profissional dedicada e competente e sempre atendeu as pessoas de forma carinhosa e respeitosa independente de siglas partidárias. Além de estar a frente do Pronto Socorro a muito tempo...Lamento muito essa perseguição e quem perde mais uma vez é o povo angrense que precisa muito de pessoas como a Hélia...

Anônimo disse...

Esse Marquinho "peão", indigna a classe trabalhadora. O PT não é assassino, covarde sim, pois viu o secretário Abílio Alapenha ser assassinado pelo patrão do Fernando Jordão, que todos conhecem, e não fez nada. Se fosse realmente um partido de esquerda, pelo menos pagaria com a mesma moeda. Pois, se o Estado não faz justiça, que façamos nós.

Anônimo disse...

Infelizmente temos uma prefeitura de gansters que não olham a competência dos funcionários .Demitir uma funcionária exemplar como a Hélia é uma burrice.Vai colocar quem ? A Célia Jordão? A Celina ? Faça - me o favor seu prefeitinho de m.

Anônimo disse...

Vcs não entendem que o problema não é de sobrenome (tanto que tem vários Rabhas no governo), nem de competência. O problema é partidário. Não é do meu partido? Está demitido, vai ocupar seu cargo de origem. Pode ser excelente profissional, boa, etc. Se fosse a Dona Conceição que fosse eleita e a cambada de desocupados e desempregados fosse ocupar os cargos que chegarem até a sonhar, isso estaria perfeitamente certo, mas como é outro grupo que entrou e não vocês, então está errado. A ética da oposição é a mesma em qualquer lugar do Brasil: Se é a favor do PT, é correta e direita, se é contra, é errada. Por isso não podem ficar no poder.
Peão não depende da prefeitura. peão não tem cargo cc, peão não é parente, peão é angrense, mas tem cabeça boa. Os ignorantes que acusaram de defender o governo não passam disto: ignorantes, não sabem ler. Peão não defende governo, peão ataca o partido dos assassinos (matou sim, Celso Daniel, Toninho do PT), dos aloprados (dossiês, mensalao, cartão corporativo, Daniel Dantas). Ataca a esquerda interesseira, parasita e vagabunda.

Anônimo disse...

o MP deveria investigar é a Cruz Vermeha que mantém um monte de enfermeiras nos postos de programa de saude da família , mesmo o concurso da FUSAR ja ter sido concluido e, cobrando um absurdo de inscrição de R$ 100,00. Pior que tem um montão delas que dizem por ai que não vão sair pq votaram no tal do Tuca e que o contrato da cruz vermelha foi prorrogado ou esta sendo prorrogado. Dizem ainda por ai que o tal João Domingos que pediu voto discaradamente pro tal do carta marcada Bento, que vai assumir a Integração Governamental. Ou seja, ja tem certeza que vão conseguir puxar pra camara o tal e que o beberrão do Fiote vai jogar os votos que o povo lhe confiou na lata do lixo. Vai ser bom que na próxima eleição a renovação vai chegar a 100%.

Anônimo disse...

Esse peão não consegue entender que a Hélia em nenhum momento vestiu as cores do pt, mas por outro lado manteve-se neutra durante toda eleição sem fazer campanha para sua tia somente por ter ética e por ser leal a quem fornecia a ela seu cargo, portanto antes de falar algo de alguém que você não conhece e que nem sabe quem é seu verdadeiro filho procure se informar sobre esta pessoa seu imbecil analfabeto político!

Anônimo disse...

Pior de tudo é que não era a querida Helia que queriam atingir e sim ao seu esposo por ter sua ideologia e usar do direito de expor sua opinião. Parece que também fizeram alguma coisa com a esposa do Dr. Cleber também, pelo mesmo motivo. Quem trabalha na saúde e já precisou de resolver qualquer coisa na fusar , sabe muitp bem que se tiraram a moça daquela farmácia, aquilo não vai andar pq ela cuida o dia todo do setor, não fica zanzando por ai e nem de conversa fiada. Divia tirar a cunhada do João Domingo do setor que marca consulta e leva os doente para o Rio, que quando vai trabalha raramente chega na hora, faz compra no esal lá pelas 10 horas todo dia, almoça 11 e dando 5 horas não se vê. Dizem que pagam hora por causa de mais um feriado que vai ter, manda alguem lá pra ver quem paga?

Anônimo disse...

Peão pq vc não assina com o seu nome verdadeiro, se é q vc não faz parte do governo, vc deu o golpe na viúva da banqueta e ainda alugol a casa dela para os jogadores do Angra, onde fez diversas benfeitorias na propriedade, e depois mandou assaltar os jogadores do Angra, seu m.....

Anônimo disse...

gente se o peão é o cara da banqueta, que tal lembrar o caso comam e secretaria de saúde, acho que todos esqueceram

Anônimo disse...

E lamentavel ver uma cidade como angra ser palco de tantos escandalos e ainda pior o MP fazer vistas grossas.Nos tristes um caso como este da Sra Helia Rabha.