domingo, 19 de outubro de 2008

TURISTAS NA PRAIA DO ANIL


















Quem passou pela Praia do Anil no último sábado pode observar a praia repleta de turistas depois da grandiosa obra de despoluição.
Tirando os de extrema direita e os C.C.s, o povo trabalhador dessa cidade que votou no boneco de ventríloquo, deve estar se sentindo enganado pelo aprendiz de fascista Fernando Jordão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nessa foto podemos identificar a câmara de vereadores, os CCs e grande parte da cúpula administrativa do governo municipal junto a turistas para a inauguração da "nova" praia do anil, o maior atrativo turístico de Angra.

Anônimo disse...

Conheço Hélia Rabha a mais de 20 anos, ela não é do PT, ela apesar de não ser marxista como o marido, sempre nutriu admiração pelo Brizola e por esta razão ainda é filiada ao PDT, o mesmo PDT que o Surubim de Castro vendeu para os fascistas.
Querida Hélia você tem competência, vá trabalhar em outro hospital, é bom mesmo que você não fique do lado destes ladrões do dinheiro público.
Ainda em tempo, o Rabha da Hélia é de seu avô Eduardo Rabha, homem honesto e trabalhador que fez história nesta cidade, não do Zé Helias Rabha, que mandava o Comendador Piragibe enfiar dólares em seu traseiro porque adorava a corrupção. Qualquer semelhança com seus descendentes são meras coincidências!

Anônimo disse...

Já que o anonimo disse sobre partidos, gostaria que o Sr. levasse essa informação para o PTAngra e PT Nacional:

http://transpangra.t35.com/docsprefeitura/candidatosxfiliacao.htm

Porque será que os partido do governo e das coligaçoes do governo cresceram tanto no ultimo ano?

Será que todos que ganham um cargo no governo ou dos vereadores são obrigados a se filiarem para engordar as contas dos partidos? Não é mais uma forma de garantir votos porque de outubro para setembro é um número impressionante.
Veja em especial o da Vilma. Que foi a segunda mais votada nessa eleição.
Como poderíamos conseguir uma lista dos CCs e dos apadrinhados da Câmara?
Não precisa publicar esse comentário mas ajude a analizar com carinho e se possível divulgar com claresa para o povão na nossa TVCom.
Obrigada andecipadamente
Patricia do centro.