sábado, 27 de setembro de 2008

NAZISMO EM DOSE HOMEOPÁTICA

O ministro de propaganda de Hitler, Joseph Goebbels, um gênio da mídia, deixou o slogan de uma receita extraordinária: “repita uma mentira muitas vezes, quanto for possível: enfim, ela vira uma verdade absoluta”. “O PT não fez nada em 12 anos, o governo de FJ mudou a cidade”. Esse chavão repetido inúmeras vezes pelos arautos da cleptocracia angrense, e idolatrado cegamente pelos incautos à moda da Juventude Hitlerista. Despertando aplausos histéricos por parte de senhoras defensoras e partidárias do rouba, mas faz, da mesma forma da “marcha com deus e a família”, ao lado de Ademar de Barros, para derrubar Jango em 1964. Fernando Jordão, apesar de não ter lido uma linha de Goebbels, aprendeu bem a lição nazista e vem utilizado-a de modo eficaz. Ao fundo, o grito silencioso de centenas de mães que vêem seus filhos assinados, que sem perspectiva de vida partem para o crime. (leiam o próprio semanal que sustenta esse governo nazista esta semana).
As escolas desmontadas, os hospitais lotados de doenças sanitárias, a fila do transporte coletivo, o pai de família sem emprego.
E Angra dos Reis ficou melhor.
Fernando Jordão provou que a lição do nazista Joseph Goebbels está provada: “Repita uma mentira muitas vezes...

15 comentários:

Anônimo disse...

E tudo que está ruim , pode ficar pior.
Agora mais esta de tentativa de assassinato, a se confirmar a veracidade do atentado sofrido pelo comunicador; crítico ferrenho e contumaz deste modelo implantado em nossa cidade pelo senhor Fernando Jordão; Adelson Pimenta, a coisa extrapola a raia da civilidade, também o que esperar de uma sociedade sórdida como a nossa que vive de R$50,00 das boca de urna, dos sacos de cimento, das cestas básicas, sociedade esta que acha normal a aparição de duas cabeças em um ponto de ônibus?A banalização da violência, esta é a melhoria de nossa cidade.Uma cidade em que criminosos mandam e desmandam, desdenham da polícia e da justiça, humilham seus munícipes,condenam suas crianças ao analfabetismo funcional; CRIME CONTRA A HUMANIDADE;esta é a nossa ANGRA DOS REIS.

Não creio que este atentado venha a ser investigado com presteza, espero estar equivocado, no entanto, o histórico municipal assim o diz.

A reflexão que deve ser feita: a quem interessaria neste momento a morte de ADELSON PIMENTA?
Quem são as pessoas que sofreram e sofrem com suas críticas? Estaria as intenções de voto colocando o comunicador em primeiro na sua coligação??
É importante que seja ressaltado que a violência impera em um município quando suas autoridades são omissas, coniventes e no nosso caso, participante ativa no processo de favelização e falta de educação de nossas crianças.

Pois bem senhores e senhoras de Angra dos Reis, dia 05/10/2008 está aí, façam uma reflexão, analisem a situação e votem.Votem a favor da vida, da escola, da dignidade, enfim, por uma ANGRA menos bandida.

Anônimo disse...

Por tudo isto, vote no Tuca, muito mais preparado para administrar Angra!

PINTO/ROGERIO disse...

MESMO SENDO REPETIDA CONTINUA SENDO UMA MENTIRA.......


UM ABRAÇO ROGERIO VILELA


MONSUABA EM AÇÃO

Anônimo disse...

Este site http://www.angramelhor.blogspot.com/ e uma palhaçada ja basta o jornal cidade publicando mentiras e falando das mentiras do prefeito ldrao jordao agora este site zinho de merda este Vinissius nao tem mais o que inventar mesmo ja roba pouco com os esquemas das tenda agora isso 10 mil por semana pro jornal cidade pagos com dinheiro do povo nossa onde vamos parar....

Anônimo disse...

aceita a opinião do outro lado anonimo. voces só aceitam a opinião de voces. para com isso. vamos debate.
obrigado

Anônimo disse...

Dançou irmão , seu blog não caiu no gosto dos internautas, por sso tente outra vez.

Jorge Eduardo Geraldo disse...

As vezes os maniqueístas só trocam de posição, a mesma cosmovisão pautada na eterna luta do bem contra o mal, mocinhos e bandidos, malvados e coitadinhos...

Anônimo disse...

SEI NÃO ESSE NEGÓCIO DE PESQUISA É COMPLICADO, MAS O QUE DEVE TER DE GENTE ARRANCANDO OS CABELOS PELAS OBRAS (eleitoreira mais OBRA) QUE NÃO PODERÃO SER INAUGURADAS NO FINAL DAS ELEIÇÕES COMO PRETENDIAM!
NÃO ACREDITE EM PALAVRAS VEJA O FATO NESSE LINK DO globo.com

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/10/03/justica_proibe_inauguracao_de_obras_publicas_em_angra_dos_reis-548543301.asp

AÍ PENSEM O QUE QUISER MAIS O DICIONÁRIO AURÉLIO FALA MUITO BEM SOBRE A QUESTÃO DE DIFERENÇAS ENTRE AS PALAVRAS política E politicagem.

Anônimo disse...

se fudeooooooouuuuuuuuuuu doutor!

DaRoça disse...

Esse NaziJordanismo não é em dose homeopática. Veja o que aconteceu numa escola municipal no blog diariodosertaobracuhy.blogspot.com

Anônimo disse...

ai cuzão, se fudeu... gastaram uma fortuna com boca de urna e se fuderam... fica agora na sua tvzinha pq cliente vc naum tem... ninguem quer te contratar pq eh um adevogado.. hahahaha.... alem de tudo sujaram a cidade toda com akeles panfletos milhonarios e não conseguiram nada... hahahaha... chupa q eh de uva... atura mais 4 anos falando sem ninguem pra te escutar.... bostão

Anônimo disse...

Prezado Claudio Carneiro,

Para nosso conforto, acaba de sair a condenação ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ulstra. Foi finalmente declarado como torturador. Ele recorreu da decisão, é claro. Mas é um alento saber que, mesmo no Brasil, a justiça tarda mas não falta (ou falha), como já dizia minha avó!

É um precedente importantíssimo para o julgamento de outros envolvidos em casos semelhantes, como você sabe.

Seria interessante se você abordasse o assunto em seu blog.

Abraços,

Luiz.

TAngra disse...

BRINCANDO NA PRAÇA

Hoje, sexta-feira 10 de outubro, no Cais de Santa Luzia, às 13:00h.

Conforme está descrito no site Notícia Pescada :

"A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação promove uma festa para as crianças de pré-escola e creches, da Educação Infantil Municipal, das instituições conveniadas e particulares. É a quarta edição do 'Brincando na Praça'.
Além de refrigerante, cachorro-quente, pipoca e algodão doce, guloseimas que as crianças adoram, a tarde será repleta de brincadeiras. As crianças poderão brincar na cama eslática, na centopéia inflável, na luta de cones, no kid play, com pintura facial, bonecos gigantes, animação com bolas e perna de pau. Mas não é só isso, haverá apresentação de show circense com malabaristas, trapezistas, monociclicos, palhaços, mágicos, contorcionistas e atração com pratos e bambolês. As atrações são gratuitas."

Acabo de passar em frente e ouvi uma voz feminina gritando ao microfone :

" ... estamos realizando um evento lindo, maravilhoso para as nossas crianças, apesar do que andam dizendo sobre a prefeitura nesses blogs da cidade ... "

Acreditem se quiserem senhores, foi isso mesmo que ouvi ...

Além de pão e circo para o povo ...

Anônimo disse...

Eu também ouvi o comentário de moça no BRINCANDO NA PRAÇA ontem, 6ª dia 10/outubro, no Cais de Santa Luzia.
Estava no caixa eletronico atrás do posto dos Santos Reis.
Porque eles se preocupam tanto com os blogs eles que criem os seus, né?

Anônimo disse...

Esse oligofrênico aí de cima, que faz xingamentos ao Doutor Claudio, deve ser mais um “c.c” superdotado do governo. Além de não saber o básico do português, ainda que fazer juízo da intelectualidade do Doutor.
Vai estudar, analfabeto!