quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O POVO RESISTE



O voto na esquerda representada por CONCEIÇÃO RABHA será a resistência a este processo de privatização da coisa pública, do aviltamento político e social do povo de Angra dos Reis.
Nós cidadãos politizados, temos que unir os que dizem condenar esta situação vexatória em que se atolou a administração de nossa cidade.
Nenhuma força política de esquerda pode ser movida pela ambição pessoal e desrespeito pela coisa pública. Precisamos, e já, mudar os rumos que esta cleptocracia impôs ao povo angrense.
Vencer as eleições com CONCEIÇÃO RABHA deve ser um meio para fazermos uma política social desenvolvimentista, não um fim para vaidades pessoais e enriquecimento ilícito.
É com este espírito altruísta e desinteressado que estamos procurando agregar forças em torno da candidatura CONCEIÇÃO RABHA. Trabalhamos por este objetivo e esperamos chegar a uma vitória ao lado do povo.
Mas, em qualquer circunstância, vamos enfrentar o desafio de vencer aqueles que usam o dinheiro do povo contra o próprio povo.
Tenho fé na percepção de que o povo saberá escolher aquela que tem a plena fidelidade à população angrense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda de "esquerda"? Que atraso!!!
A esquerda já se provou ineficaz e mais corrupta que qualquer outra ideologia e já acabou no mundo inteiro! É claro que ela ainda resiste nesta América Latina de ignorantes. Vide Venezuela e Bolívia (esta em plena convulsão social causada pela inoperância e incompetência de um presidente índio de esquerda). É necessário usar um pouco mais o raciocínio e encarar de frente a realidade, mas entendo que ser honesto e enfrentar o certo é por demais complicado para os "de esquerda".

Anônimo disse...

Em Angra não se trata de "ser esquerda ou não".
O eleitor atento às campanhas do TRE sobre a compra de voto em troca de favores, o passado do candidato , o sigilo no momento da votação, etc... não terá dificulades em reconhecer a honestidade da candidata "Conceição", a única que não teve problemas com processos.
A ideologia que existe em alguns candidatos é a da ganância, a da impunidadee a da corrupção.

Anônimo disse...

Esse imbecil que chama esquerda de ideologia. É mais um que se informa vendo o Fantástico e lendo a Veja, o qual a criminóloga Vara Malaguiti chama de "idiota mediano".
Esquerda é posição social, seu idiota; idologia é ser marxista. Analfabeto político!

Anônimo disse...

Encarar de frente? Sua besta, vá encarar de lado! Tem burro pra tudo, até para acreditar no Fantástico e na Veja.

Anônimo disse...

Tomou papudo. Com esse discursinho de tiranete de aldeia e boné de Che, está esperando a primeira oportunidade para se aboletar no governo, ai ... às favas com a ética. Por falar em ética, é melhor não falar, né não dotor.