quinta-feira, 11 de setembro de 2008

METODOLOGIA FACISTA



O próximo dia 04 de outubro, já se mostrou evidente para os angrenses que não se iludem pelas manipulações da mídia, que neste momento do processo que apontará nossos governantes, arma-se um grande embuste sobre a população menos esclarecida do município, capitaneada pelo prefeito FJ e seus profissionais da demagogia.
As pesquisas e os meios de comunicação trabalham os números de maneira a massacrar a candidatura de CONCEIÇÃO RABHA e inflar a candidatura decadente de TUCA JORDÃO, à medida exata dos interesses de quem vive da sangria do dinheiro público.
Ao mesmo tempo, CONCEIÇÃO RABHA conta com seu cacife moral para enfrentar as dura batalhas que virão.
Por outro lado, a Justiça Eleitoral tem prometido não ficar omissa nas próximas eleições, como acontecerão em outras eleições passadas.
Nossa esperança reside na extra-ordinária capacidade de trabalhos dos dois juizes eleitorais de nossa cidade.
Não tenho razões para crer que as coisas possam mudar muito em ralação aos pleitos passados. Contudo, temos o desembargador ROBERTO WIDE, um homem de trajetória impecável, e de um zelo pela coisa pública excepcional.
A eleição de CONCEIÇÃO RABHA, Fernando Jordão sabe disso, vai significar a presença no governo de uma pessoa que não acobertará os desmando e possíveis crimes que este governo de Fernando Jordão tenha cometido, que estará contra não apenas este modelo de governo perverso que nos impuseram como também fará as denúncias dos desatinos com o dinheiro público.
Tenho dito aos meus amigos intimamente, e agora o digo em público, que temo pela vida de CONCEIÇÃO RABHA, tão incomensuráveis são os interesses destas próximas eleições.

8 comentários:

Anônimo disse...

A eleição do Tuca é a certeza de que corruptos ficarão impunes e a sujeira será acobertada.Haverá dinheiro suficiente para "pagar" advogados "famosos",como aquele que esteve na mídia defendendo os secretários foragidos ou detidos.
O poder proporcionará influências para não permitir que ações policiais ocorram e delitos sejam investigados.
O " rio de lama" é grande e se transbordar deixará muita gente encrencada.
A esperança é a última que morre e tenho que acreditar que "não é só o pobre que acerta as contas com a justiça." Os servidores e contratados são intimados a "votar no Tuca" . Não hesitam nem em esconder o "uso da máquina administrativa".
Servidor,não ceda às ameaças, na hora em que estiver votando, ninguém saberá o seu candidato.
A Conceição é a "única parlamentar" com ficha limpa. Votar no Tuca significa ficar à mercê da ganância de pessoas que sem nenhuma vergonha exibem seu enriquecimento repentino.

Anônimo disse...

Melhor isso do que o PT de novo. Esses aloprados (Conceição incluída) não fizeram nada por Angra. Usaram a cidade 12 anos e FJ teve um trabalhão para arrumar um pouco a bagunça que o PT deixou. O partido do mensalão agiu como nuvem de gafanhotos: comeu o que pôde e deixou Angra no bagaço. Como o FJ é super querido pelo povão, esses blogs mixurucas já vêem que não vão ganhar nada no governo do Tuca. Só podem manipular o partido que matou o Celso Daniel e não assume. Votem então na Conceição. Prá Angra voltar a ser um lixão e um favelão!

Anônimo disse...

É, mais o FJ come o que pode do governo federal e ainda quer mais. Se não fosse o PT do "mensalão" muitos projetos do governo não teriam andado.
O "PT" do mensalão está na base aliada do governo Sérgio Cabral, que aliás é do mesmo parido do FJ e tem beneficiado demais o governo do estado.
Até o Tuca disse que usará o dinheiro do PAC ( do PT).

Anônimo disse...

tenho pena do amigo que disse que prefere a corrupção do que o PT, vamos esquecer um pouco a sigla política, porque afinal tuca nunca foi um partidario, afinal somente partido no carteado, angra não que mais corrupçã, queremos dignidade para nossos filhos, inclusive gostaria e saber como pessoas que estão roubando o povo pode dar qualquer exemplo aos seus filhos, pois na realidade serão bandidos mais tarde, quem rouba o povo é ladrão como qualquer outro detido ou melhor preso na delegacia de nosso município, é isto que querem, será que o bento não pensa na tristeza que sua família ficou, agora sei porque fernando querida dupla cidadania, pois bem aprendeu com os mafiosos da itália.
chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No lixão e favelão moram pessoas honestas que trabalham dignamente e vivem de seu salário.
Já em "lixão" transformaram a prefeitura de Angra, com tanta coisa podre acontecendo e fedendo demais.
Nos governos do PT nenhum secretário foi preso, nenhum vereador aliado apareceu entrando em camburão e nenhum servidor foi flagrado participando de maracutaias,roubando o povão e engordando seu bolsão.
É, o favelão não deve ser pior que a cela onde eles estiveram. Pena que só por alguns dias!

Anônimo disse...

Prá vocês verem que não entendem a diferença entre morar bem e ser honesto. E daí que o povo que mora no favelão é honesto? Por que então esse povo não pode morar bem, que é o que o governo do FJ está fazendo com as urbanizações e mudança na estética da cidade? O problema é que que não tem boquinha na prefeitura está desesperado e fala mal, não conseguindo ver a verdade. Não adianta falar em cartas marcadas porque esse processo já foi encerrado com o resultado que conhecemos e a oposição tem mais é que chorar na cama. Não pode fazer mais nada. Os doze anos de trevas que tivemos com o PT não trouxeram nada de bom para Angra, só favelão e lixão. A mudança feita nos últimos oito anos salta aos olhos e só os despeitados, rancorosos e invejosos não conseguem ver. Angra tem potencial para se destacar no cenário nacional, mas com um governo que premia os medíocres como o do PT (vide o governo federal), vai ficar sempre para trás, como era há dez anos. Porém, PORÉM, a população está provando não ser mais boba e não se deixar enganar por quem não fez nada por ela, só roubou (não teve um tal de PROSANEAR, que o FJ está pagando até hoje um dinheirão que foi roubado pelo PT de Angra e não sanearam nada? Não foram presos porque não deu tempo, FJ foi eleito antes.). Não adianta atacar e se desesperar: O Tuca vai ganhar e o PT (aliás, no programa da Conceição não se vê a sigla PT em letras grandes. Por que será?) vai continuar berrando e fazendo terrorismo verbal como sempre. Encarem a realidade e sejam honestos consigo mesmos (se é que podem, honestidade não é normal em gentalha). Para Angra, PT nunca mais!!

Anônimo disse...

Concordo que o governo federal premie os medíocres, porque investe bastante em Angra.Entre os patrocinadores da FITA, é possível ver ELETRONUCLEAR,TRANSPETRO, MINISTÉRIO DO TURISMO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, etc´. Realmente,Angra cresce no cenário nacional graças a importantes parceiros!
A Operação Cartas Marcadas não acabou ;os processos tramitam em várias instâncias .Querem enganar a quem dizendo que foram considerados inocentes? Lutam para se manterem no poder e garantirem impunidade parlamentar e responderem por seus delitos em liberdade
Terrorismo verbal é o que está acontecendo hoje com as pessoas sendo intimidadas a votarem em quem o "patrão" mandar.

Anônimo disse...

Inocentes são aqueles que crêem nas palavras dos ditadores que querem o poder.
Estamos vivendo em Angra a uma verdadeira guerra de briga pelo poder.A quem interessa a vitória de X ou Y.Com certeza não será o povo o ganhador.O governo federal usa a máquina pública pra se beneficiar e também aos seus partidários.Podridão,o dinheiro é nosso,ele infelizmente é nosso presidente e temos que engolir,mas deve e tem que trabalhar pra nação e não só pro estados e municípios que se curvam a sua quadrilha de bandidos.
Angra foi um lixo,melhorou um pouco e deve melhorar mais ainda.
Fala-se de corrupção,de apropriação de dinheiro público e etc.Ninguém fala;Por que mataram o secretario de obras do PT,na administração onde a senhora digna conceição rabha participava?Por que não sabemos nada e ficou assim,tudo mudo?
Como diz Guilhermme Arantes:"Todos precisam de uma taça pra enchê-la de veneno,triste é o riso dos ignorantes".
É insurportável viver nesse ataque mesquinho político.Mostrem trabalhos,propostas e o que fizeram no passado da antiga administração do PT.