terça-feira, 19 de agosto de 2008

SER OU NÃO SER VASSALO








O governo do Lula Lá deu mais um passo na sua vassalagem ao imperialismo americano do Senhor Destruição Bush. Agora decidiu colaborar militarmente com os EUA nos seus exercícios de guerra contra o Irã. A fragata brasileira "Greenhalgh" já está a caminho das costas iranianas no Golfo Pérsico, onde atuará sob o comando dos EUA.
No Haiti, após a derrubada do governo eleito por meio de uma intervenção militar dos EUA & França, é a tropa brasileira que faz o trabalho sujo de reprimir os movimentos populares.
Tenho a certeza, de que muitos militares dignos da nossa gloriosa Marinha não concordam com esse papel de vassalos dos EUA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu não podia deixar de passar em branco. Como de rotina, nessa manhã dei aquela passadinha no Café Favorito para tomar o meu cafezinho e escutar as últimas notícias, chegando lá, me deparei com um panfleto cujo o título era "FORA ALIBABÁ", na qual obtinha uma charge muito bem-humorada sobre o famoso banheiro milionário, neste momento já se encontrava figurinhas tarimbadas do município conversando sobre o assunto, até aí, tudo normal, o que me chamou atenção foi uma certa pessoal de alto escalão da prefeitura, detentor de um cargo de maior remuneração de determinada secretária e que já esteve no outro lado, sem se incomodar com a presença de meia-dúzia de gato pingado curioso, como eu, fez o seguinte comentário "_ Quero nem saber, o negócio é não se indispor com ninguém e ser amigo de todos os lados, assim mantem as portas abertas, seja com quem for!!!!". E assim, sem se incomodar com nossa presença nos deu as costas e saiu com o seu coraçãozinho no peito, para mais um dia de "trabalho".

Assim criei um ditado: "Quem se diz amigo de todo mundo, amigo de ninguém ele é !!"


Ass: Apenas mais um filho desse circo.

Anônimo disse...

Bom Dia,

Venho aqui mostrar a minha indignação com esse governo, tenho cargo na prefeitura e ia votar no Tuca Jordão, até ontem. Pois fui chamado para uma reunião com os estagiários no qual nos foi imposto a obrigação de botarmos a placa do Tuca em nossa residência e mais 3 placas para pormos no nosso bairro, com um adendo do meu supervisor que disse assim, "O Fernando deu emprego pra vocês, agora vocês tem que ser agradecidos e boarem essa placa na casa de vocês e no seu bairro". Achei isso além de agressivo, um absurdo. Pois na minha casa, estamos com voto dividido, minha mãe vota na Conceição junto com minha irmã e eu e meu padastro votamos no Tuca, ou melhor votaríamos, porque depois dessa vimos que a preocupação do prefeito não é melhoria na cidade, mas sim, se perpetuar no poder, se tivéssemos oportunidade de emprego, não estaríamos tendo que passar por essa situação.

ASS: Estagiário

Anônimo disse...

em tempo: Greenhalgh é um nome que me faz lembrar tanta coisa. kkkkkk

Anônimo disse...

Porra não sei da onde você tirou issso, pois a F-45 Greenhalg não existe mais, ela foi desmontada e está atulamente servindo de sobressalente para a Flotilha.
PArabéns ai por divulgar notas falsas!!! PQP

Anônimo disse...

Pô, cláudio, suas contribuições na TV COM são fantásticas, com conteúdo e um senso de humor que faz inveja aos profissionais da área. Infelizmente seu blog não tem merecido a mesma atenção. Contudo, espero que encontre tempo e comente, para contribuir para nossa reflexão, os fatos políticos recentes.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rZSHT3bj-gs
cartas marcadas II

Anônimo disse...

Desde de criança eu aprendi dentro da minha casa e na escola que não se julga um livro pela capa, de que adianta maquiar a cidade e a saude, educação, segurança saneamento basico etc etc etc etc etc.........nada funciona um municipio que tem aproximada mente 1,5 bilhões isso mesmo BILHÕES por mandato isso e mais ou menos 3 BILHÕES de reais e foram gastos em obras em Angra mais ou menos uns 200 milhões a folha de pagamento anual esta em torno de 144 milhões opu seja 200 milhões em obras mais 144 milhões vezes 4 e igual 576 milhoes vezes 2 total1352 bilhões

+200
+576
+576
________
1352
agora vejamos a prafeitura em 8 anos de Fernado arrecadou 3 bilhoes gastou 1352 bilhoes ONDE FOI PARAR OS 1648 BILÕES BILHÕES BILHÕES????????

Anônimo disse...

Valeu, estagiário, você pensa como eu! Devemos ser respeitados !Quanta pressão estamos sofrendo!Fiquei com nojo de toda essa gente quando saí da reunião.Foi humilhante e daí em diante decidi o meu voto.
O tiro deles saiu pela culatra!