terça-feira, 12 de agosto de 2008

FJ ADORA CRIANÇA POBRE






Em Angra dos Reis com uma população de 170.000 habitantes, pelo menos 300 crianças não têm um teto para se proteger da chuva e do frio. Vivem como animais abandonados a própria sorte.
Em Cuba, um país sem riquezas naturais e com uma população de 10.000.000 de habitantes, não há uma só criança vivendo nas ruas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa discussão, criança da rua significa sociedade desumana e governo irresponsável com o futuro

Enquanto isso no Brasil, o LULA Bonzinho da Silva, distribui dinheiro através de programas assistencialistas e populistas.
A GLOBO monopólio, arrecada milhões com o Criança Esperança, sem que saibamos efetivamente como são gastos.
Em Angra, a eleição do Conselho Tutelar se arrasta através de medidas judiciais sem previsão de sua realização para posse de novos conselheiros.
Onde estão as entidades conveniadas da Prefeitura, as pastorais religiosas, os governantes das três esferas de poder, os hipócritas do Café Favorito, As Santas Conceições, Santos Bentos ou Tucas.
E pior, tem imbecil que promete, com apoio de jornal de aluguel, implantar similar a Trem Bala em Angra.

Acho melhor ir pescar no outro lado da Ilha Grande e só voltar depois da eleição.

Desculpe a falha, a informação é de grande importância e relevância social. Espero que reflitam o futuro de nossas crianças.

Anônimo disse...

Relações safadas...

Luiz Sérgio tem o orgulho de dizer na Costa Azul que arrumou R$ 800 mil pro João Carlos Rabello fazer o Festival de Teatro....

Já o Jornal Maré Alta, de João Carlos Rabello, doou dinheiro para a campanha do próprio Luiz Sérgio!

E aí doutor... tb não vai responder essa pergunta!!!!

Vc vai ingressar no MP agora tb!?

Anônimo disse...

[VENDO DE PERTO]
É verdade o que está no blog do Adelson Pimenta.Pude presenciar ha coisa de duas horas atrás, aqui no Morro da Caixa Dágua a passagem dos psquisadores fazendo uma pesquisa e um monte de gente do Essiomar e do Jordão intimidando os entrevistados para forçar o voto nesses pilantras.O pior é que os entrevistadores pareciam estar de acordo com essa situação , pois acompanhei por algum tempo e vi que eles olhavam pro pessoal do prefeito assim tipo buscando uma autorização para entrevistar este ou aquele.VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.ONDE ESTÁ O TRE?? ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL? NESTE CASO ATÉ PERGUNTO: NÃO É CASO DE POLÍCIA??MAIS UMA VEZ SERÁ QUE O POVO SERÁ ENGANADO??VERGONHA , VERGONHA E VERGONHA!!!! PAULO SÉRGIO morro da caixa dágua. EM REGISTRO DA VERGONHA E DOS CRIMES DE ANGRA DOS REIS.

Anônimo disse...

GARANTO QUE O ANONIMO ACIMA É ALOPRADO.

Anônimo disse...

Aloprado são os ccs que foram em uma casa na japuiba perto do sitio da olga para uma reunião com o Sr. Bento é Sr Juli..... a boquinha de cc vai acabar mais sua vaga 166dp ta garantida ok ja to ate vendo Juli...Lind....Esdra.....Bent.....Vinissi.......e compania aparecendo no fantastico em gravações feitas pelo MP fazendo churrasco na 166 dp....vão ficar famosos aparecendo na telinha........quero ver o barbudo quebrar esta...