segunda-feira, 30 de maio de 2011

GUERRA DE BAIXA INTENSIDADE


Não é preciso ser mestrado em sociologia para detectar que no Brasil existe uma guerra civil de baixa intensidade, onde somente lideres de esquerda tombam diante de assassinos covardes contratado pela direita reacionária.
Grupos de paramilitares, jagunços, capangas e pistoleiros avulsos são constantemente contratados por empreiteiros, latifundiários e empresários corruptos para fazerem o “serviço sujo” de assassinarem líderes de movimentos sociais.
Isso foi o que aconteceu no ultimo 24 de maio, quando José Cláudio Ribeiro da Silva e sua mulher Maria do Espírito Santo da Silva foram barbaramente assassinados com tiros na cabeça em uma emboscada montada pelos canalhas covardes, que não possibilitaram qualquer reação por parte das vítimas.
O crime que aconteceu no estado do Pára foi motivado pela militância de José Cláudio em defesa do meio ambiente, que desagradava os latifundiários que desmatam indiscriminadamente a floresta Amazônica.
José Cláudio teve sua orelha decepada e levada pelos monstros “como prova do serviço”.
O crime certamente ficará impune, como os milhares que ocorrem em território brasileiro. Não é por acaso que o Brasil é o único país da América Latina que não possui grupos de extrema esquerda para vingar seus heróis, quando as esquerdas que morrem como cordeiros se ligarem que é necessário responder com a mesma moeda, talvez a direita covarde passe a respeitar os lideres populares e pensarão 02 vezes antes de assassinar JOSÉ CLÁUDIO, CHICO MENDES e outros milhares de impávidos bresileiros que dão suas vidas pelo bem dos desvalidos.

Nenhum comentário: