sábado, 4 de setembro de 2010

VILMA DOS SANTOS CAMINHA PARA CADEIA


A vereadora Vilma dos Santos está a cada dia mais encrencada com a Justiça.
Segundo um informante da Polícia Federal, já foi elucidado o fato que o empresário que faturou mais de 01 milhão de reais dos cofres públicos, em licitação fraudada, não existe é apenas um laranja ou testa-de-ferro, como preferirem. Isso é a prova contundente que a mossa “presidenta” é uma gatuna de mão cheia.
Quando informei na matéria anterior que a Policia Federal esteve na Câmara Municipal e o TRANSPARENCIAANGRA me contestou dizendo que foi o Ministério Público, ambos restávamos corretos, pois o Ministério Público esteve na CMAR acompanhado da PF e apreenderam todos os arquivos e computadores, inclusive os dos gabinetes dos vereadores.
O interessante é que nenhum semanal local informou da operação policial, não é por menos que sofro calunias constantes da imprensa marrom de Angra.
Dá sorte a vereadora Vilma, se ela estivesse em Cuba ou na China seria executada em praça pública com tiro na nuca e a família seria obrigada a pagar o carrasco e a bala.

11 comentários:

Anônimo disse...

Prezado blogueiro, tem um caso idêntico a esse da Câmara que merecia igual dedicação do MP e Polícia Federal: o da contratação da FGV para elaborar edital de licitação onde o Bradesco sagrou-se vencedor na Prefeitura. O valor pago pela PMA é exageradamente superfaturado, e se quebrarem o siligo bancário dos envolvidos....pior se tornará a situação destes. Abraços, leitor assíduo.

Igor Abreu disse...

Na verdade a matéria sobre a apreensão saiu na capa do Maré desta semana.

Anônimo disse...

SE A POLICIA FEDERAL PROCURAR COM BASTANTE DETALHE, VAI OBTER A PROVA QUE TANTO PRECISA, VILMA DOS SANTOS É APENAS UMA MARIONETE, UMA BONECA PARA SER USADA, QUEM A COMANDA, QUEM ARTICULA TUDO O QUE ELA FAZ SÃO OS LÍDERES DA UNIVERSAL, PARECE ALGO IMPOSSIVEL DE CAREDITAR, MAS É ASSIM QUE ELES TRABALHAM, COLOCAM UM IMBECIL PASSANDO FOME E QUE SEJA GANANCIOSO QUE SE SUJEITE A TUDO O QUE ELES ORDENAM, ASSIM, ELES FICAM POR TRÁS DAS CORTINAS MANDANDO E O FANTOCHE EXECUTANDO.

PARA ISSO TRABALHAM DIA E NOITE, OS SUPLENTES DO CRIVELA SÃO MESTRES EM REALIZAR DESVIOS SEM PROVAS, ESSE QUE ESTÁ AGORA PARA FEDERAL O VITOR PAULO É OUTRO, CANSOU DE DAR ESCULACHO NA VILMA PORQUE A ABC ESTAVA ARRECADANDO POUCO EM ANGRA, ENTÃO RESOLVEU ENTRAR PARA A POLITICA COMO FEDERAL PARA FAZER LEIS QUE OS FAVOREÇA, ASSIM O ELO NÃO SE QUEBRA, DESVIAM MAIS E SEM DEIXAR PISTA, ASSIM FAZEM SUCESSIVAMENTE, DESCOBRIRAM QUE A POLITICA É UMA GALINHA DOS OVOS DE OURO, A META DELES MAIS A FRENTE É A PREFEITURA, PARA ISSO NÃO POUPARÃO ESFORÇOS FARÃO DE TUDO, VILMA É GANANCIOSA, O MARIDO DELA IDEM, A UNIVERSAL NEM SE FALA, SEUS ASSESSORES OBREIROS SE VENDEM POR UMA GRANA NO FINAL DO MÊS, ASSIM ELES FECHAM O TRAFICO DE INFLUENCIA, OS COLOCANDO EM PONTOS ESPECIAIS PARA VIGIAR OS ADVERSÁRIOS, E QUANDO ACONTECE DE ALGO FALHAR COMO ESSA BOMBA QUE ESTOUROU AGORA DO SOFTWARE A ORDEM É A SEGUINTE NEGUE ATÉ O FIM, DIGA QUE É PERSEGUIÇÃO, ASSIM ELES GANHAM TEMPO PARA BOLAR UMA SAÍDA, E TAMBÉM PARA DESMORALIZAR SEUS ADVERSÁRIOS, PORQUE ELES DA UNIVERSAL JÁ ESTÃO DESMORALIZADOS A TEMPOS E PARA DIFAMAR, AUTORIDADE PARA ELES É FICHINHA, POIS ELES SE ACHAM ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA POR ESTAREM REPRESENTANDO UMA "IGREJA EVANGÉLICA".
CONTINUEM A INVESTIGAÇÃO COM CABEÇA ERGUIDA E SEM MEDO, NÃO CONFIE NA VILMA E COMPANHIA, O PROXIMO PASSO AGORA DELA É FORJAR TESTEMUNHOS, SITUAÇÕES PARA DIFAMAR VOCÊS DIZENDO QUE SÃO CORRUPTOS, QUE PEDIRAM DINHEIRO, QUE A ESTÃO EXTORQUINDO, MUITO CUIDADO POIS ESTA MULHER E SUA TURMA SÃO PROFISSIONAIS. SORTE A TODOS.

TAngra disse...

Prezado Dr. Cláudio Carneiro,

Nossa intenção não foi contestar, era apenas complementar suas informações.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O Dr. não pode estar falando sério. Parece ser um monge budista, puro de origem. Cheio de problemas, quer arranjar mais. Não sabe o que fala. Perdeu a linha ou quer ganhar dinheiro com factóides. Quer desviar a atenção, fazendo a Vilma, o Apedeuta e outros refém de seus ressentimentosl. A imnprensa não lhe dá a mínima, afinal de contas vive de quê? Tem algum fato, senão aqueles policiais do Paulo Gravatá e do porte de arma no Bonfim que justifique sua presença nos semanários. Fora os fatos policiais, não vejo nada que justifique. Ah ... são calúnias? Então peça ao TJ que coloque seus processos em segredo de justiça. Caso não publique meu desabafo, aviso que vou divulgá-lo em outros sitios. Ademã. Breve vais estar pagando cestas básicas ou enjaulado. Uma vantagem: O cabelo não vai precisar cortar.

resistência disse...

Quem é Paulo Gravatar? E porte de arma eu tenho desde 2008.

Anônimo disse...

Bem feito para Vilma, de todos os ladrões de colarinho branco (e azul),esta analfabeta vai ser a única a se lascar.confiar em Jordoes é isto que dá.

Anônimo disse...

Vilma só está recebendo o que merece. Quem planta colhe.

Anônimo disse...

Vamos denunciar, tem uma reunião hoje no sitio do Marcarte hoje com o pessoal do SAAE, ou seja dos cargos comissionados. TRE fiscalize, estão usando a maquina pública para tentar se eleger.

11/09/2.010.

Anônimo disse...

Ou esta reunião é para combinar depoimentos. Sabemos que no Saae existe pessoas infiltradas que também mamam nas tetas do cofre público.

Anônimo disse...

Prezado blogueiro não vamos deixar em branco fatos ocorridos no passado como cartas marcadas que tambem se encontra encondido por debaixo dos panos da justiça....Justiça essa que age em angra da forma que bem quer, logo pode se levar em consideração que ela realmente e cega e bem paga para isso...Mais em breve isso irá acabar.!