terça-feira, 21 de setembro de 2010

LUIZ SERGIO DA NÓBREGA, ESSE NÃO MERECE O VOTO DE QUEM TRABALHA.


O deputado Luiz Sergio da Nóbrega que em 2006 declarou patrimônio quase irrisório para a Justiça Eleitoral, nesta eleição declarou um patrimônio de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais), composto de apartamentos na Lagoa e em Copacabana, além de aplicações financeiras no Banco do Brasil.
Certamente o valor dos imóveis deve ser venal, pois sabemos que esse é o melhor artifício para fugir do fisco. No mínimo esses imóveis devem valer o triplo do declarado.
Para que o nobre deputado montasse o patrimônio declarado em 04 anos teria que ganhar R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) por mês e não gastar com alimentação, moradia, transporte, saúde e educação de seus filhos.
Estamos diante de um gênio da economia! Que belo representante dos trabalhadores.
Os deputados Fernando Gabeira e Chico Alencar são dois fracassados na economia, pois estão na política há mais de 30 anos e moram de aluguel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso Gabeira e Chico Alencar saíram do PT!
Assim como outros brasileiros, sonham com um país onde o melhor caminho para o sucesso e a prosperidade será a matrícula em uma boa escola pública e não a cadeirinha de um partido político.