quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRISÃO DE VILMA É QUESTÃO DE TEMPO


Já noticiei aqui neste humilde espaço que Vilma dos Santos, a “presidenta” da Câmara Municipal será presa por crimes cometidos contra o patrimônio público.
Agora mesmo, o jornal DIÁRIO DO VALE vem noticiando que o Ministério Público pediu o bloqueio dos bens e a quebra de sigilo bancário da loura mais culta de Angra dos Reis, e o Judiciário atendeu ao pedido.
Nota-se, claramente, que o Ministério público está tomando todos os cuidados jurídicos necessários para pedir uma prisão preventiva solidamente fundamentada em provas.
Os indícios dos crimes hediondos cometido pela vereadora, que mais sabe falar o Português erudito em nossa cidade, são evidentemente estarrecedores.
Não seria muito bom, a bem da educação da nossa juventude, se a legisladora intelectual de Angra fosse presa?

4 comentários:

Anônimo disse...

HOJE AS 21 HORAS NA IGREJA DO TEXACO TERA GRANDE CULTO DE DESCARREGO SERA FEITA UMA GRANDE LAVAGENS CELEBRAL NA CABEÇAS DOS FIEIS PARA QUE NO DOMINGO ELES NAO SER LENBRE DE NADA QUE OUVIRAN NOS NOTICIARIOS E NOS JORNAIS VILMA ESTA PRESENTE VESTIDA IGUAL ESTAVA HOJE QUANDO EU FUI CAMARA VE ELA FAZER USO DA TRIBUMA TODA DE PRETO IGUAL POMBA-GIRA MARIA DAS 7 ENCRUZILHAS EPAAAAAAAAAAAAAAA SARAVA MEU PRETO VELHO

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca!
E por falar em crime de improbidade, uma pesquisa que custou mais de 1 milhão de reais - portanto, mais caro ainda do que esse programa pela Câmara - já no final do mandato de um ex-prefeito, não merece apreciação pelo MP?

Anônimo disse...

se a vilma roubava coisas da abc pra ela quando mandava lá, todos viam e ficavam quietos, porque não pode tambem roubar do povo já que ela manda na camara, todos os vereadores tambem vem e ficam quietos qual a diferensa se todas duas são para o povo.

Unknown disse...

É necessário que seja feito um trabalho completo para que nada deixe de ser apurado. Se for verdade, a justiça terá de ser feita, caso ela prove sua inocência, todos os meios acusadores terão de se retratar com a vereadora. Que esse episódio sirva de exemplo a ser seguido em todos os casos de mal uso do poder e o do dinheiro público, há tantos casos espalhados pelo Brasil, onde a justiça se cala e nada é feito, creio que se formos aprofundar TODAS denúncias e suspeitas de fraudes, roubos, abusos e etc... Muita coisa aparecerá, depois dessa, muita gente deve estar com medo!

Anderson Leite
Engenheiro Civil