quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL NA CAÇA DE VILMA, SERÁ?


A Polícia federal esteve na última sexta-feira na Câmara Municipal de Angra dos Reis fazendo busca e apreensão de documentos. De posse de um mandado de busca e apreensão, um dos delegados da Delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis acompanhado de dezenas de agente federais fizeram uma devassa nos documentos da Câmara Municipal.

O inquérito policial refere-se a um contrato de implantação de programa de computação que teria custado mais de 01 milhão de reais, sendo que o custo real não passaria de 100 mil reais.
Parece que o reinado da Dona Vilma dos Santos vai terminar em uma penitenciária.

Sabemos que este inquérito é apenas um das dezenas instaurado pela Polícia Federal para elucidar crimes de superfaturamento e corrupção nos poderes Legislativo e Executivo municipal.

Ontem alguns servidores da Câmara Municipal foram depor na Delegacia Federal.

Vêm argolas de aço por ai!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

E porque os jornais, as rádios,a televisão, enfim, os demais meios de comunicação da cidade não divulgam com a devida importância que tal fato representa para a populaçao???
O pior de tudo é achar que essas "visitas" das autoridades policiais aos órgãos públicos é alguma coisa normal.
Será que a população está anestesiada, descrente, ou boa parte dela de uma forma ou de outra busca alguma migalha desse "bolo" da corrupção com o dinheiro público?

Anônimo disse...

Que mulherzinha FDP só vive metida em safadeza, ladroagem, picaretagem, o pastor dela já sabia dessa cachorrada dela, então colocou dois candidatos a deputado estadual na Universal, um pastor chamado Alexandre e esta depravada da Vilma, só assim um puxa voto para outro o negocio e ela entrar por que ela disse para o pastor que ela sim, sabe arrecadar dinheiro $$ uma pilantra, mesmo que esse dinheiro seja o do pobre do povo que sua a camisa para pagar os impostos, vive a maioria com um salario de fome, e esta ordinaria ainda tem a sem vergonhice de dizer que é crente, só para tirar o dinheiro da bolso do trabalhador para enfiar no dela e companhia, será quando que esta mulher vai tomar vergonha nos cornos? Piores são as pessoas que ficam do lado dela, recebendo dinheiro sujo! Tomara que desta vez a Federal faça algo! Pois na igreja não se aguenta mais eles amarrarando e queimando o Fernando Jordão, Essiomar, Aurélio e a pouco tempo entrou no meio a Federal de Angra dos Reis. Queria que queimasse era o C dela, caolha FDP. Desculpe o meu desabafo, mas tem coisas que não dá para engolir, ainda mais quando é uma velha escrota, ridicula que se faz de boa moça e de crente para roubar o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

isso e coisa do dani

Anônimo disse...

quem é dani?