sábado, 11 de setembro de 2010

A MENTIRA DO 11 DE SETEMBRO


Após nove anos do 11 de Setembro de 2001, poucas pessoas pensantes e lúcidas acreditam nas mentiras que foram e são apresentadas pelas centrais de “desinformação imperialistas”, sob o controle do capital sionista.
A verdade é como o óleo e sempre vem a tona. Tal como no incêndio do Reichstag (parlamento alemão), em 1933 feito pelos nazistas para incriminar os comunistas, o 11 de Setembro foi uma operação gigantesca efetuada pela extrema-direita americana (provavelmente com apoio operacional da direita israelense) para promover a alteração no regime de direitos e garantias nos EUA. A histeria que deliberadamente provocou permitiu que os fascistas suprimissem grande parte dos direitos, liberdades e garantias que antes eram assegurados aos cidadãos americanos e aos estrangeiros nos EUA. Ao mesmo tempo permitiu desencadear guerras de agressão por todo o mundo, desde o Iraque até o Afeganistão.

O fascistificação do império americano é hoje um fato evidente, tanto no plano interno como externo. Conjugado isto com a sua decadência econômica e com a anunciada destruição do Dólar como divisa de reserva internacional, é de temer que a classe dominante americana empreenda uma fuga para a frente intensificando o belicismo.
As ameaças ao Irã, ao Yemen, à China, à Coréia do Norte, ao Paquistão, à Rússia, à Venezuela, a países da América Central somam-se às guerras atuais já em curso. O espectro nuclear assombra a humanidade mais uma vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por Favor, assista até o fim, talvez assim entenda o que acontece em Angra dos Reis. O porque Vilma dos santos está na politica e fazendo o que faz nesta cidade, veja quem é o testa de ferro dela. Depois da religião, agora é a vez da política, o alvo é ARRECADAR.

http://www.youtube.com/watch?v=uHGBBKO-ds4

Anônimo disse...

pois eh, e eh incrivel como ainda tem gente que acredita que um aviao atacou o pentagono naquele dia,sendo que pelo rombo que deixou la se ve que esse aviao nao tinha asas!!! missil?
e outra,os predios cairam como que implodidos,ja deixaram explosivos prontos para serem detonados,ora,o impacto dos avioes nao poderiam ter provocado a queda de uma torre,agora duas? no mesmo dia e quase que cronometrado? o povo eh muito cego,precisamos abrir os olhos deste povo iludido por novelas e big brothers

Anônimo disse...

tem mt coisa que nossa vã consciência desconhece...entre o céu e a terra e entre um corrupto e outro...
Sempre tive a teoria de q os próprios americanos fizeram essa chacina. Tudo pelo $$ e o Petróleo, nosso ouro negro.
Capitalistas safados.