quarta-feira, 7 de outubro de 2009

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA.



É revoltante saber que pescadores desdentados a beira da mais completa miséria e caçadores a beira da fome canina, que estão em busca de quantidades mínimas de proteína para abastecer de aminoácidos os cérebros de seus filhos já destruídos pela fome, são facilmente presos pela nossa Policia Federal; enquanto corruptos que há menos de 02 anos viviam vidas modestas estão desfilando pela cidade apresentando sinais visíveis de riquezas.

Se a Polícia Federal quisesse prestar um bom serviço à sociedade angrense, bastaria investigar os servidores C/C-4 para cima da Prefeitura de Angra dos Reis, em parceria com a Receita Federal, e detectaria que o os crimes de corrupção e peculato são uma regra geral no serviço público.

Não me venham dizer que eu sou antiecológico, pois desde menino defendi o meio ambiente; pois defender o ser humano é acima de tudo defender o planeta da destruição pelo flagelo da fome.

Será que tanto a Procuradoria da República como a Polícia Federal, não sabem que combater a corrupção é muito mais ecológico, do que prender pessoas que estão caçando ou pescando para alimentar seus filhos que são as maiores vítimas dos ladrões do dinheiro público?

Delegados e procuradores sei que vocês são pequenos burgueses, e como tais devem ficar do lado dos burgueses na luta de classe, mas, vamos usar o bom sensor, vamos exigir que as normas penais, feitas pela própria burguesia, sejam aplicadas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido professor,
Se existisse justiça em nossa cidade nosso povo teria mais decência.
Nossas crianças estariam na escola com educação de qualidade onde é o lugar delas.
Nossos jovens já estariam classificados no Colégio Naval ou no CEFET.(inesistente)
Os enfermos teriam atendimento médico.(Está difícil)
Os idosos seriam respeitados e toda cidade teria liberdade de expressão.
Estaríamos satisfeitos se a justiça fisesse seu papel de dar a cada um aquilo que é seu por direito.
Certamente não teríamos pelas ruas da cidade criminosos matando inocentes com a corrupção absurda e cruel que ocorre diariamente aqui.
Amei o seu texto.
Um abraço
Sua aluna.

ANGRA MENTIRA A VOLTA 2 disse...

COLOCA MEU LINK AI AMIGO.GRATO