sábado, 15 de novembro de 2008

PENA CAPITAL AOS CORRUPTOS











Vejam só, o Brasil está se tornando um país cada dia mais surrealista como nas histórias de Pedro Almodóvar. Agora mesmo, a Polícia Federal está indiciando o delegado Protógenes Queiroz em cinco crimes: quebra de sigilo, desobediência, usurpação de função prevaricação e quebra de sigilo telefônico do cleptocrata Daniel Dantas.
Dantas, protegido pelo seu amigo e parceiro da privatária das teles no governo de FHC, ministro presidente do STF Gilmar Mendes que na época era advogado geral da União, goza da liberdade como um homem santo, enquanto o delegado Protógenes sofre as agruras do sistema cleptocrata que se instalou no Brasil após a chegada de FHC no poder e, infelizmente continua no governo de Lula.
Não é por acaso, que os integrantes da quadrilha das “Cartas Marcadas” desfilam na Rua do Comércio de Angra com grande sorriso nos lábios, como se nós fossemos os grandes vilões da sociedade.
Brizola tinha e tem razão: “O Brasil precisa imediatamente de um MAO TSÉ-TUNG.”

5 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

BOM DIA. LENDO O POST ME PERMITA DISCORDAR.

"" MAO "" NÃO É EXEMPLO PRA NINGUÉM, NEM POLITICAMENTE NEM COMO HOMEM.BASTA LER SUA BIOGRAFIA E VER COMO A CHINA VIVEU NO ATRASO E NA FOME, O QUANTO SOFREU SEM INDUSTRIALIZAÇÃO E TANTAS OUTRAS MAZELAS....... ARMOU ESTUDANTES, PERSEGUIU MÉDICOS E INTELECTUAIS E IMPLANTOU O TERROR A QUEM NÃO SEGUISSE SUA "" DOUTRINA DE PODER "".

DESEJO SUCESSO COM O BLOG

resistência disse...

Rogério, isso é propaganda do imperialismo.
Foi Mao quem salvou a China.
Lei Eric Robsbal.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, ante de Mao Tsé-tung a China vivia um caos: dividida e na completa miséria. foi Mao que unificou e deu inicio a industrialização da China.
Agora as mentira serão sempre contadas pelos arautos do capitalismo; este sim o genicída mais reverenciado de todos os tempos.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanto atraso e opiniões obsoletas!! Mao apontado como coisa boa? Só poderia vir da esquerda enviesada, mesmo. Antes dele a China era ruim? E depois que ele matou 100 milhões de chineses melhorou, né? Sobrou mais lugar para o bilhão de habitantes que sobreviveu. O Lulla no governo fazendo medida provisória apoiando a roubalheira das ONGs não é cleptocracia? só o governo do Fernando é que é? Que radicalismo tendencioso e ultrapassado!

Anônimo disse...

A pergunta é para este reacionário que defende FHC: LULA é esquerda aonde?
Vai aprender história!