terça-feira, 18 de novembro de 2008

AS LEIS DA HISTÓRIA











As raízes da desgraça humana, que é o capitalismo estão doentes, seus tentáculos começam a despencar de podre.

Um passo, apenas mais um passo na história, para a morte definitiva deste tenebroso sistema.
E, aí, eu direi como todas às minhas forças e alegria, já vai para o inferno tarde! O sistema já deu o que tinha que dar. Chegou a hora do adeus e de começar a verdadeira história humana.
Foi assim com a escravidão real e agora com a escravidão maquiada do capitalismo; ou alguém acredita que a exploração do homem pelo homem não é uma forma de escravidão nefasta?

Tudo ao seu tempo, sistemas surgem e desaparecem ao capricho das leis da história. A humanidade evolui mesmo contra a vontade dos usurpadores dos meios de produção de riquezas e dos parasitas que vivem da manipulação da moeda.

Um sonho assombra os especuladores e exploradores do século XXI, a aurora da liberdade.

Haverá guerras, não tenham a menor dúvida, hoje mesmo, são mais de uma centena de guerras fratricidas que regam de sangue o planeta.

Não haverá para onde fugir neste mundo globalizado, o sistema está morrendo devorando as próprias entranhas, façam o que fizerem, não o salvarão.

Não podemos continuar vivendo na selvageria do capitalismo especulatório, e caberá a cada um abrir o próprio caminho; mas tenham a certeza que o caminho só poderá ser trilhado com mãos dadas e nas veredas do socialismo.

Nenhum comentário: