sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O TEMPO NÃO PARA




















A revista Caros Amigos em edição especial, traz este mês uma serie de matéria sobre a América Latina. Vale apena ler!
Ao que tudo indica, o sonho de CHE GUEVARA de uma America abaixo do Rio Bravo livre e socialista, está mais perto do que imaginávamos.
Até a vitória sempre, comandante Che!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Galera, favor olhar o site do orçamento participativo das obras de BH, analisar e participar. Muito bom o processo de informação.
Aliás, fantástico essa forma de aperfeiçoar a democracia e como estão esclarecidos os processos e intervenções na cidade e como votar".


www.pbh.gov.br/opdigital/

FERNANDO MIGUEL disse...

conheça o blog Angra Urbana.

http://angraurbana.blogspot.com/

abraço.

Anônimo disse...

Hoje podemos comemorar o regresso para Alerj, de onde nunca deveria ter saído, á partir do dia primeiro de janeiro o grande político angrense Aurélio Marques. O prefeito eleito do Rio acaba de escolher o deputado Chiquinho da mangueira para secretário de esporte.

Parabéns Aurélio

Anônimo disse...

Morre Mizziara.E com ele esperamos de todo coração que morra também a imparcialidade da imprensa em ''Grana''.O direcionamento tendencioso da mídia, os conchavos nos sujos porões dos poderes municipais que tanto prejudicam nossa cidade.Que deixam nossos pais de família no ostracismo, sem dignidade para sustentar os seus.Que empurram nossos jovens para a falta de perspectivas de um futuro decente e consequentemente, os entregam às drogas , ao crime e as mortes prematuras, que digasse de passagem é o que mais ilustra as páginas do tablóide sanguin´rio comandado por este que partiu.Amado por aqueles que o pagam, odiado pelos que enxergam suas mazelas, e direcionando aos ludibriados, que para isso ainda dispunham de R$2,00.
Que com ele parta em direção ao além, a hipocrisia que impera em nossa amada terra.Que Deus o tenha no lugar que mereça.
E que nós possamos a partir de agora, termos mais transparência e dignidade política nos meios de comunicação, cuidando para isto, que outro jornalista sanguessuga não ocupe este vácuo, como que entrando em uma camisinha.

E que seus entes queridos possam suportar a dor da perda.

O Comunicador.

Anônimo disse...

Brilhante necrológio.