sábado, 15 de novembro de 2008

GENOCÍDIO EM MARCHA










Apesar do puxa-saquismo dos escribas, exageradamente remunerados, da cleptocracia angrense, que chegam à beira do ridículo com seus elogios; o secretário de saúde e futuro presidente da FUSAR foi o grande responsável pelas mortes de cidadãos angrenses por infecção de dengue no verão passado.
Hoje, sabemos que os números oficiais de mortes foram 14, e não 10 como foram noticiadas nos periódicos dos escribas servis da nefasta classe dirigente de nossa cidade.
Pelo andar da carruagem, Amílcar Jordão será o futuro comandante da saúde no governo do Boneco de Ventríloquo. Resta saber quantas mortes serão computadas neste verão, pois os números são estarrecedores para uma cidade que arrecada R$ 500.000.000,00 por ano.
Diante deste genocídio, o nazista Josef Mengele deve ser perdoado pelos crimes que cometeu em Auschwitz; já que, segundo os loucos revisionistas do Holocausto, Mengele trouxe inúmeros avanços para a medicina com suas mórbidas experiências. Enquanto que aqui, em Angra dos Reis, as mortes foram causadas pela incompetência do nosso nada competente secretário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a Dengue do pais inteiro deve ser culpa do Fernando Jordão! né seu maluco!!
Vc devia explicar o que sua mulger fazia com cargo comissionado neste governo!! vc e cara de pau mesmo!!
e a gente acreditava nas asneiras que vc falava!!