terça-feira, 12 de agosto de 2008

A RATOCRACIA ANGRENSE



Eles possuem uma fé, que santifica o roubo e a corrupção; desprezam tudo o que para nós cidadãos de bem é sagrado (educação, saúde e liberdade), e promovem tudo o que nos é destrutivo e repulsivo socialmente (prostituição infantil, fome, perversão sexual, analfabetismo, doenças e etc...).

Vivem como parasitas da sociedade que eles corrompem, mantém sua coesão por meio da divisão do roubo do dinheiro público, são criaturas ardilosas, perigosas e hostis aos homens de boa vontade. Não se misturam com pessoas honradas; e estimulam á intriga e a desunião entre os homens honestos, uma vez que os consideram inimigos de morte.

Arruínam as raízes da sociedade; trabalham em segredo puxando armas no escuro, como vampiros ocultos na noite, para demolirem as fundações sociais do povo hospedeiro; infectam o corpo político e corrompem os órgãos estatais e as administrações públicas a tal ponto que estas sucumbem.

Assim, a desordem que fomentam em todos os âmbitos; só lhes pode ser proveitosa; porque a “anarquia” e a ruína do povo que parasitam; é o seu elemento de vida.

Uma cidade jamais será livre e justa, enquanto à roubalheira for gerada dentro de si mesma, com corruptores, traidores do povo e sabotadores de uma sociedade livre, movendo-se livremente dentro dela, infeccionando e corrompendo tudo o que há de bom nesse povo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo.

Mais um motivo para iniciamros a campanha pelo voto NULO.

As três frentes estão contaminadas pelo vírus da corrupção pelo passado de alguns de seus integrantes.

Não dá para votar no menos corrupto ou nunca roubou mas anda com ladrão.

Votar nulo será uma demosntração de RESISTÊNCIA.

Tchau

Anônimo disse...

CONCORDO VOTO NULO.

CLÁUDIO

Anônimo disse...

votar nulo é imbecilidade...alguem vai ter q ganhar ...então q votemos no que vai ser melhor pra angra!

Anônimo disse...

Se a maioria dos votos for nulo, realiza-se outra eleição com novos candidatos. Imbcil é tu que não entende de processo eleitoral. Puxa saco do PT.
Vai estudar topeira.

Tchau

Anônimo disse...

[VENDO DE PERTO]
É verdade o que está no blog do Adelson Pimenta.Pude presenciar ha coisa de duas horas atrás, aqui no Morro da Caixa Dágua a passagem dos psquisadores fazendo uma pesquisa e um monte de gente do Essiomar e do Jordão intimidando os entrevistados para forçar o voto nesses pilantras.O pior é que os entrevistadores pareciam estar de acordo com essa situação , pois acompanhei por algum tempo e vi que eles olhavam pro pessoal do prefeito assim tipo buscando uma autorização para entrevistar este ou aquele.VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.ONDE ESTÁ O TRE?? ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL? NESTE CASO ATÉ PERGUNTO: NÃO É CASO DE POLÍCIA??MAIS UMA VEZ SERÁ QUE O POVO SERÁ ENGANADO??VERGONHA , VERGONHA E VERGONHA!!!! PAULO SÉRGIO morro da caixa dágua. EM REGISTRO DA VERGONHA E DOS CRIMES DE ANGRA DOS REIS.

Anônimo disse...

Estou afastada de Angra,mas a trago em meu coração...Sinceramente,quando vão aprender a fazer política? e não policaticagem...é de dar nojo!E nós,angrenses,sofremos por atos dos "pseudos-políticos" que sugam todo o potencial de nossa cidade...enquanto isso, o Porto às moscas, Brasfells como celeiro político onde a corja dos piores politiqueiros de Angra brincam de Deuses...Quando será que eles deixarão de agir como mafiosos?Com essa política de quintal?Não se faz política em Angra...Brinca-se com a política!!

Anônimo disse...

Eu disse Política de Quintal...e é isso mesmo...esses safardanos brincam com a esperança do povo Angrense...o curioso é que todas as vezes que tentam sair da esfera do "quintal",digo (serei mais específica, Essiomar Gomes, tenta ser deputado,toma na cabeça...)isto pq ele só pode controlar o próprio quintal...e ainda assim não fez por onde garantir lazer aos seus "cabrestados"...o SESC foi embora e o mobiliário foi parar no Centro Assistencial do Essiomar...
Que fique bem claro que não sou petista,sou uma angrense que já viu de tudo um pouco e que se encontra desesperançada com o Futuro de Angra!
Voto Nulo é realmente desprezível,mas pelo simples fato de não termos direito a escolher bem...um político que faça merecer nosso voto...
Hoje em Angra dos Reis, EXERÇA SUA CIDADANIA!!VOTE NULO!!!ELES NÃO MERECEM E É A ÚNICA CHANCE QUE TEMOS DE MOSTRAR TODO NOSSO DESCONTENTAMENTO E NOJO A ESTA POLITICAGEM DE QUINTA FEITA EM NOSSOS QUINTAIS!!

Anônimo disse...

Esses políticos da situação nunca leram além dos jornais da cidade. Não conhecem a História do mundo, muito menos a Historia do Brasil. São repugnantes pelo exercício descarado da policalha. São os donos de tudo e do poder... mas não são os donos do povo!!!
Quem tem a consciência iluminada precisa ajudar a tirar a venda desse povo... da parte cega do povo!!! Chega de mordaça e de cegueira!!! Chega de trevas, Angra!!!
Professora angustiada