terça-feira, 1 de abril de 2008

MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO PERDOA



O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro mandou ofícios a todos os oficiais de registro de imóveis de Angra dos Reis, para que informe o valor e a data da aquisição do imóvel de AURÉLIO MARQUES no luxuoso Condomínio Porto Frade.
O que chamou a atenção do Ministério Público foi o fato de que o imóvel custou, e foi declarado, em escritura quase meio milhão de reais, enquanto Aurélio Marques ganhava pouco mais de sete mil reais como deputado. Detalhe, o imóvel foi comprado apenas seis meses após a posse de Aurélio.
É, parece que o principio da moralidade finalmente começou a ser levado ao extremo pelos digníssimos membros do Ministério Público!
Sem qualquer prejulgamento, mas o povo angrense agradece a devassa na vida dos políticos!

Um comentário:

Platão disse...

Pior que comprar é justificar a despesa mensal com condomínio e manutenção de uma residência desse porte. Carros, motos, lancha, etc. Para comprar, ele pode ter ganho na Mega Sena como aquele anão do orçamento, ou não? como também ele pode ter ganho na loteria do município, a famosa "cala-boca". Mas esta última ele obrigaria o alcaide a explicar de onde veio o dinheiro, e aííííí´.... mas o fato é que o silêncio tem sido a melhor alternativa, até porque em boca fechada não entra formiga ... ou é mosca?