segunda-feira, 17 de março de 2008

ESTAMOS MORRENDO


A epidemia de dengue, com graves sofrimentos para centenas de angrenses revelou, também, a falta de espírito público do Sr. Amilca Jordão, que foge aos seus deveres de Secretário de Saúde, que entre outros poderia protestar publicamente contra a retirada de seus poderes como secretário em favor da FUSAR (João Domigos, continua mandando) pelo prefeito FJ.
Não bastasse ter concordado ou silenciado com todos os cortes de verbas impostas à Secretaria de Saúde, agora dedica-se intensamente a sua candidatura ao Legislativo, deixando exposta a risco toda uma população pela desídia de sua secretaria.
Doutor Amilca, o senhor sempre foi um médico respeitado e honrado nesta cidade, portanto, não se omita diante de uma epidemia tão nociva a nossa saúde que poderá custar várias vidas.

2 comentários:

Platão disse...

Desculpe a pergunta, mas quem o chupa-sangue aí da foto? o Dr. Amilca?

Antonio Reis disse...

É isso aí, amigo klaudio. Você está absolutamente certo. Estamos morrendo e não nos apercebemos. O trágico de tudo isso é que não somos só nós a não nos sapercebermos. O nosso preclaro secretário de Saúde, Dr. Amílca Caldellas (para respeitar sua grafia), também não se apercebeu, preocupado como anda com sua pre-campanha eleitoral. Mas, convenhamos, amigo. Será que ele se elege? De novo? Já na sua última legislatura, então mais jovem, ele entrava mudo e saía calado... Como será, agora, se tivermos a desdita de o ver, de novo, entre os bravos 11 cavaleiros do Apocalipse angrense? E quantas vasectomias gratuitas ele vai ter que realizar no seu consultório para se eleger?
Um abraço e faça o favor de continuar!
António Reis
www.observatorioangrense.blogspot.com