quinta-feira, 16 de agosto de 2012

METODOLOGIA FASCISTA

O próximo dia 07 de outubro, já se mostrou evidente para os angrenses que não se iludem pelas manipulações da mídia, que neste momento do processo que apontará nossos governantes, arma-se um grande embuste sobre a população menos esclarecida do município, capitaneada pelo ex-prefeito Fernando Jordão, “o rouba mas faz”, e seus profissionais da demagogia.
As pesquisas e os meios de comunicação comprados pelo dinheiro público roubado trabalham os números de maneira a massacrar a candidatura de CONCEIÇÃO RABHA e inflar a candidatura decadente do ROUBA MAS FAZ, à medida exata dos interesses de quem vive da sangria do dinheiro público.
Ao mesmo tempo, CONCEIÇÃO RABHA conta com seu cacife moral para enfrentar as dura batalhas que virão.
Por outro lado, a Justiça Eleitoral tem prometido não ficar omissa nas próximas eleições, como acontecerão na eleição passada que a decisão de cassação do atual prefeito e seu vice só aconteceu recentemente; dando respaldo à um governo ilegítimo.
Nossa esperança, porém, reside no bom senso dos desembargadores do TER-RJ.
Não tenho razões para crer que as coisas possam mudar muito em ralação aos pleitos passados. Contudo, as decisões recentes do TER-RJ nos dá ânimo para acreditarmos que as regras previstas em lei sejam aplicadas.
A eleição de CONCEIÇÃO RABHA, Fernando Jordão e seu partidários do “rouba mas faz”sabem disso, vai significar a presença no governo de uma pessoa que não acobertará os desmando e os crimes que este governo e o de Fernando Jordão cometeram contra o erário e a população em geral, que estará contra não apenas este modelo de governo perverso que nos impuseram como também fará as denúncias dos desatinos com o dinheiro público.
Tenho dito aos meus amigos intimamente, e agora o digo em público, que temo pela vida de CONCEIÇÃO RABHA, tão incomensuráveis são os interesses destas próximas eleições.

5 comentários:

Artífice-Pintor. disse...

Quando Conceição se eleger e fizer uma AUDITORIA NAS CONTAS DA PMAR todos saberão do VERADEIRO ROMBO que tem lá.Outro detalhe é que em Dezembro de 2011 os funcionários só receberam seu 13º e os 80 reias de auxílio natalino DEVIDO à um ACORDO FEITO COM FURNAS.O abatimento do IPTU.Caso contrário os funcionários passaríam o NATAL à mingua.
E este ano não será diferente,tenho informações extra-oficial que em dezembro a cobra vai fumar na PMAR.
Quase 85% de chances dos funmcionários ficarem sem estes pagamentos.O negócio está feio.

Artífice-Pintor. disse...

E no Programa de 5ª.Feira assistindo os vídeos do fernando ladrão.OBSERVEI uma das falas dele sobre o centro de Recuperação à População de Rua.Lá é um veradeiro furduncio,nunca recuperou ninguém.Lá rola de tudo.Tenho imformações que lá sempre teve essas badernas regadas a muita cachaça,maconha e até cocaína.Agora eles(mendigos)saem de manhã,bebem,fumam e até roubam, os vizinhos e à tarde voltam para lá.Os funcionários(alguns)os agridem,impõe forçadamente tudo de vil.
Funcionários fecham as pórtas as 22:00Hs e daí em diante o côro come.Os funcionários vão transar e os mendigos pintam e bordam na cahaçada,na roubalheiras das casas de vizinhos e etc.Já teve fato de mendigo transar com mendiga,mendigo transar com cães.
Fernando Larápio tentou falar delá no comício e foi advertido pelo Marcus Veníssius e Ferreti para não tocar mais neste assunto que isto tira votos.Próximo do Floresta tem vários mendigos que passaram por lá e dizem que são agredidos e humilhados lá.
Então a Professora poderia tbm usar deste CALCANHAR de AQUÍLES do LARÁPIO.

Anônimo disse...

"PARA NOSSA ALEGRIA???"

É impressionante como tem gente que se vende a bandidos como o fernando jordão (com letras minúsculas mesmo)! Este crápula é o maior bandido que esta cidade já viu, ganha do Henrique Valle de goleada (aliás este é aliado daquele!). O safado prometeu publicamente, há 12 anos, que as consultas médicas seriam marcadas pela internet; prometeu que regularizaria as vans (e ainda incentivou os vanzeiros a comprarem vans novas!); prometeu que toda a cidade teria internet wi-fi de graça a partir de agosto de 2008; prometeu, também há 12 anos, que geraria emprego para os angrenses, mas destruiu a Educação Pública e hoje o angrense só consegue emprego de baixas qualificações (ou uma "boquinha" na prefeitura); prometeu que tomaria banho na Praia do Anil ("despoluída" 3 vezes na sua dinastia); prometeu (quantas vezes?)que inauguraria o Hospital da Japuíba; depois de anos ainda não inaugurou a escola para alunos especiais na Japuíba e esta já passou por reformas (!!!); praticamente TODOS os seus aliados (inclusive da Cadeia, digo, Câmara Municipal) estiveram envolvidos em crimes nos últimos 12 anos; asfaltou o final da Rua Miracema, na Japuíba, sem que fosse colocada a rede de água (o que só foi conseguido após 4 ANOS(!!!), quando os moradores, cansados de suplicar às "autoridades" resolveram protocolar uma reclamação no MP); tirou os pontos de ônibus que ficavam em frente ao mercado de sua família e fez com que os passageiros tivessem que se amontoar no sol e na chuva em pontos de ônibus superlotados ( e esta solução "provisória" já dura anos!); acabou, na prática, com o auxílio aos HERÓIS que têm que sair da cidade para fazer um curso superior (sem contar que tentou fechar a UFF já no primeiro ano de seu reinado); dobrou o tempo de concessão à Bonfim, em reconhecimento aos seus "excelentes" serviços no transporte público dos angrenses; corrompeu muitas das igrejas evangélicas de Angra e hoje os fiéis são tratados como mercadoria (2 Pe 2.3); destruiu o movimento popular (hoje o presidente das associações de moradores é um CC da prefeitura. Quem ele irá defender: o morador ou o seu "patrão"?); destruiu a agricultura (o que Angra produz hoje?), destruiu a Saúde Pública (faltam remédios e as consultas de especialidades e os exames ficam nas mãos dos vereadores para estes fazerem compra de votos); destruiu a Educação Pública (o aluno das escolas públicas está cada vez mais analfabeto funcional); destruiu o turismo (os donos de pousadas do Contorno e da Ponta Leste sonham com o pré-sal para poderem hospedar os funcionários das empresas que irá explorar os poços); destruiu a cultura (nem as festas tradicionais se salvaram!), destruiu a ética, a moral, os bons costumes...

Só mesmo no Brasil um indivíduo como este (e seus cúmplices) estão concorrendo a uma eleição, quando deveriam estar apodrecendo na cadeia!

Nada do que foi escrito acima é segredo, nada é novidade, toda a cidade, toda a população sabe disso (e de muito mais!). Se este sujeito se eleger, se o povo colocá-lo novamente na administração de nossa cidade, então nós realmente merecemos ser feitos de palhaços, de bobos, de retardados! Merecemos ser roubados para beneficiar os mesmos de sempre, enquanto nós, e aqueles que amamos, sofremos nos ônibus, nas ruas, nas escolas, nos postos de saúde e nos hospitais... para nossa alegria!

Anônimo disse...

Comentário enviado no "O Maçarico"

Ao Anônimo de sábado, setembro 08, 2012:
"E para aquele ou aquela que falou dos 12 anos da "familia" Jordão, quem moral vc tem? Faltam muitas coisas a serem feitas porém as que aqui estão foram feitas não pela "familia" Jordão e sim pelo Fernando Jordão! O que q o PT fez em Angra? O QUE??????"

Resposta: Escola Nova Perequê, Posto de Saúde 24 horas do Perequê, pavimentação da maioria das ruas do Perequê, iluminação do Trevo do Perequê, reforma e cobertura com grama do Campo da Gringa, pavimentação do Morro da Boa Vista, Posto de saúde de Mambucabinha, pavimentação de ruas de Mambucabinha, pontos de ônibus (Angra não tinha antes do PT, sabia?) do Perequê a Garatucaia, Posto de Saúde do Frade,urbanização (com iluminação) da Praça do Frade, pavimentação de ruas do Frade,calçadão da Praia do Frade, cais de atracação do Frade, construção de rede pluvial das ruas do Frade, iluminação de Trevo no Bracuí, pavimentação do acesso à Fazenda Bracuí, Posto de Saúde Indígena no Bracuí,pavimentação do acesso ao Ariró, iluminação do trevo do Ariró, Usina de coleta seletiva de lixo no Ariró, urbanização da Itanema (escadas, pavimentação, drenagem), pavimentação de ruas na Gamboa, Belém, Japuíba: Estrada Velha do Belém (antes deles era toda esburacada), rua Japorangra, rua Francelino no Areal, rua Mangaratiba, rua Itaperuna (que era de paralelepípedo), rua do Cemitério, no Belém, rua Itaguaí na Nova Angra, rua Piraí, no Encruzo, além de: Cemitério do Belém, contenção de encostas por toda Grande Japuíba, caixa d'água do final da rua Bela Vista, na entrada da Banqueta (esta obra já tem quase 20 anos, resolveu muitos dos problemas de água do Centro e morros), construção da Escola Tereza Pinheiro, construção do Posto de Saúde do Areal, contenção e pavimentação da encosta do Morro da Fortaleza (ali, atrás do TIOWAN, lembram como ficava, quando chovia, a Angra-Getulândia antes desta obra?), pavimentação do acesso à Sapinhatuba II (dali de onde saem as vans para o RIO, antes era de terra!), escadarias de acesso e muros de contenção em TODOS (!!!) os morros do Centro, urbanização e iluminação da Costeirinha, Teatro de Angra, revitalização da Praça do Porto (com os quiosques dos vendedores), Posto de Saúde na Caputera e em Jacuacanga, capela mortuária de Jacuacanga, Escola Municipal do Camorim Grande, pavimentação dos Camorins Grande e Pequeno, urbanização da Praia do Anil, ponte sobre o rio Caputera, pavimentação do acesso à Caputera, iluminação do Trevo da Caputera, creche da Monsuaba, etc, etc, etc.
Detalhe: tudo isto apenas de 1993 a 1996. Houve MUITO MAIS! Tenho tudo documentado em uma revista que havia guardado (aquelas propagandas de "antes e depois" com fotos).

Agora fala das obras do seu ídolo/ladrão. Não vale falar só de pracinha, nem de banheiro de um milhão, nem de chafariz de 300 mil, nem de mais de mil(!!!) Cargos Comissionados, nem de compra de votos, nem de Cartas Marcadas, nem de páginas policiais com cúmplices algemados, nem de presidentes de associações de moradores assalariados pela PMAR, nem de pastores e igrejas vendidos e comprados, nem da morte suspeita do Dr. Arcanjo (lembram?), nem da traição aos vanzeiros, nem da cumplicidade com o Henrique Vale (já mandou matar um Secretário de Obras (lembram?), nem de falsas promessas (marcação de consulta pela internet, legalização das vans, internet pública gratuita para toda a cidade, etc.), nem dos indícios de enriquecimento ilícito, nem do nojo de pobre que ele tem (lava as mãos com álcool, lembram?).
Puxa! Que pena! Se você não puder falar de nada disso, vai sobrar o quê? Só o sorriso do candidato/ladrão, né? Mas se só isto já te satisfaz, vai fundo! Vota nele! A alegria dele (e deles) vai continuar a todo o vapor (ops, falando em vapor, lembrei do sobrinho que ele pôs à frente da administração municipal pra continuar a garantir a "boquinha", quer dizer, o bocão de 880 milhões só neste ano)!

Anônimo disse...

É verdade, já pensei nisso. Com essa corja que está acompanhando o Fernando: miliciano, vereadores e ex-vereadores presos ou respondendo processo,, é muito preocupante!!! Povo, defenda a Conceição!!!