sexta-feira, 27 de julho de 2012

SÓ PARA DESCONTRAIR


Entediado pela mesmice política, resolvi falar um pouquinho que seja das coisas boas da vida.
Desprezando as apelações dos meios de comunicação de massa, que apelam para o sexo vulgar e sem arte, selecionei frase geniais de famosos e anônimos a seguir, para o leitor se deliciar:

“A felicidade de um homem casado depende das mulheres com ela não se casou”.
“A única maneira de se livrar de uma tentação sexual é sucumbindo a ela”.
(Oscar Wilder, autor de O RETRATO DE DORIAN GREY)

“O casamento vem do amor, assim como o vinagre vem do vinho”.
(Lord Byron, escritor inglês)

“A maior delícia do brasileiro e conversar safadeza”.
(Gilberto Freire, autor de CASA GRANDE E SENZALA)


“ Maridos são ótimos amantes, principalmente quando estão traindo suas mulheres”.
(Marilyn Monroe, atriz e símbolo sexual dos anos 50)

“Não há marido pior do que o melhor dos homens”.
(William Shakespeare)


“Ladrões exigem a bolsa ou a vida. As mulheres exigem ambos”.
(Samuel Butler, escritor)

“ De todas as aberrações sexuais, a mais singular talvez seja a castidade”.
(Remy de Gourmont, escritor)

“Sexo só existem dois. Cuidado com as imitações”.
“Os ricos transam. Os pobres procriam”.
(Millôr Fernandes)

“O problema de todo corno é pensar que o outro agora sabe com o que ele se contentava”.
(Sergio Vaz, psicanalista)


“Assedio sexual só é crime quando o homem é feio ou pobre”.
“Mulher feia vale por duas, porque o marido sempre tem outra”.
(Lameiro de caminhão)

“Mulher burra só serve para transar”.
“Fidelidade é mais insossa do que rodízio de chuchu regado à água”.
(Eu)

“Adultério é a aplicação da democracia ao amor”.
(Henry L. Mencken, Escritor)

“Muitas mulheres suspeitam que seus maridos são os melhores amantes do mundo. Mas, nunca conseguem flagrá-los”.
(Herry Youngmam)

“Eu tenho pena de mulheres que passaram a vida inteira sem conhecer o prazer do sexo. É como se não tivessem vivido”.
(Zélia Gattai, escritora)

“O que eu quero?
Quero viver com tesão!
Pouquinha que seja
Tesão de beijar, de trepar, de viver.
Isso, só isso, eu quero: viver”.
(Darcy Ribeiro, escritor, senador, antropólogo, poeta, pedagogo, amante das mulheres e do povo brasileiro)

13 comentários:

Anônimo disse...

OI, MEU AMIGO DA RESISTÊNCIA, GOSTARIA DE RECLAMAR PELAS AS PESSOAS QUE TRABALHAM E PRECISAM.

SENHORES CANDIDATOS A PREFEITO,ACORDEMMMMM, QUEM TRABALHA PARA VOCÊS TAMBÉM SÃO ELEITORES, POR ISSO, PRESTEM ATENÇÃO, ESSES ELEITORES TRABALHAM ALMOÇAM AS 12:00 E DEPOIS NÃO COMEM MAIS NADA. TRABALHAM ATÉ AS 18:00 HORAS FICAM QUASE SEIS HORAS SEM COMER E VOCÊS NEM OFERECEM UM LANCHE SE QUER.
VOU DAR UMA IDEIA, DEZ MINUTOS ANTES DE COMPLETAR 17:00 HORAS, DESTRUBUA PELO MENOS UM LANCHE PARA ESSAS PESSOAS.
SINCERAMENE VOCÊS ESTÃO PASSANDO UMA PESSIMA IMAGEM PARA O POVOOO.

Anônimo disse...

bem feito para voce.

Anônimo disse...

Mulheres com passado interessam aos homens... eles esperam que a história se repitam.
( Autor: Mae West )

Anônimo disse...

Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.

Nelson Rodrigues

Artífice-Pintor. disse...

Ontem dei de cara com seu AGRESSOR,aquele quase assassino do Oduarto Duarte Fernandes Júnior.Além de ganhar um cargo a mais ,ele agora tem autonomia para dirigir a Kombi da Morte.
Porra um Secretário que ao INVÉS de EXONERÁ-LO,o deixou mais de um M~es ganhando sem comparecer ao trabalho e agora dirigir carro oficial para prender medigos e mandar para o Campo de Concentração Nazista do bracuy.
Vai pro bar,enche a cara e o nariz e depois vai dirigir.Essa é foda!!!!

Anônimo disse...

Pra você...

Amor e Paixão

Paixão é fogo, duradouro ou passageiro,
Que aquece o peito, nos inflama e satisfaz...
Delírio d’alma, que arrebata corpo e mente,
Mas de ferir, de machucar, ela é capaz.

Amor é brisa, perfumada, matinal,
Um arco-íris em matizes de ternura...
Porto seguro, nosso lume essencial,
Âncora e fonte de felicidade pura.

Rola a paixão numa ação devastadora
E o amor, num perene encantamento...
Se o tornado da paixão nos deixa marcas,
A aragem do amor alivia o sofrimento...

Porém nem sempre a paixão leva ao amor...
Também nem sempre o amor contém paixão...
Mas tendem ambos a se unir, nos confundir,
Nos instigantes meandros da sedução...

O que mais quero é para sempre equilibrar
Paixão e amor no mesmo rol das emoções...
Quero de amor à tua vida me enlaçar
E de paixão me entregar, sem restrições...

--------///--------


"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"

Cecília Meireles

bjssssssss

Anônimo disse...

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Ou sou paixão

Wando

Anônimo disse...

Nao tem conserto mesmo

Anônimo disse...

Estão me copiando, dr. a poesia da Cecília Meireles fui eu quem envei pra você, com carinho.

Anônimo disse...

Pra você.

Eu queria…

Eu queria me sentir cuidado, não simplesmente pela obrigação imposta, mas pelo amor e consideração.

Eu queria me sentir mais amado, amado pelo que sou, pelo que deixei de ser e pelo que ainda posso ser.

Eu queria me sentir desejado, pois o desejo aquece tudo, valoriza o ego e nos motiva a querer ainda mais.

Eu queria me sentir compreendido, não em grandes coisas ou em assuntos complexos, mas em pequenos gestos e mesmo em sentimentos sem tanta importância.

Eu queria não se lembrar das pequenas coisas, só queria olhar para elas e nunca ter de pensar por que elas parecem tão difíceis.

Eu queria ser admirado, não em grandes frases ou palavras, mas no olhar, como que simplesmente enxergando um brilho diferente nem fosse por alguns momentos.

Eu queria ter prioridade, mesmo que não fosse sempre, mas que pelo menos fosse maior do que coisas quase insignificantes.

Eu queria mais interesse genuíno, não por tudo, mas pelo que gosto de ler, de assistir e de fazer, nem que seja simplesmente para compartilhar aquilo que pode parecer sem importância.

Eu queria ser elogiado, sem exageros ou falsidade, mas pelos pequenos gestos e coisas, e em momentos simplesmente inesperados.

Eu queria sentir confiança, confiança de poder dizer o que sinto e penso, sem ser julgado e poder dizer frases que não seriam erroneamente interpretadas.

Eu queria poder dizer o que não gosto, sem que isso signifique que eu tenha rejeitado o todo só porque não gosto de uma pequena parte.

Eu queria não precisar dar indiretas, nunca usar metáforas e nem tampouco ter de dizer a outros, o que nem precisaria dizer diretamente.

Eu queria só ter uma coisa em comum, o empenho e a determinação e poder ter a certeza que quando não se alcança um objetivo, simplesmente foi porque não era possível.

Enfim, depois de escrever e reler tudo o que queria, me sinto ainda pior do que quando comecei a escrever e a pensar, pois percebo que o real problema sou eu, pois na verdade sou eu que queria demais, muito mais que poderia querer.

Com carinho e um beijo meu.

...Vc está guardando ou jogando fora?

Anônimo disse...

Hoje eu sei porque o nome do seu blog é resistência.

Anônimo disse...

Eu não sei se o Dr. ainda ler ou utiliza este blog, mas vou falar mesmo assim, quem sabe um dia acaba lendo, isso se outra pessoa que tenha acesso aqui não apague os meus escritos.
Hoje eu sonhei com você doutor, e que sonho real, sabe esses sonhos que temos de vez enquando e que ao acordar sentimos até o gosto do beijo dado? É foi foi assim mesmo, deixei o medo de lado e no meio da conversa bem pertinho de você e quando me olhava nos olhos te segurei com carinho no rosto e te beijei e fui retribuida, sinto o gosto do amor até agora e o bom de tudo isso é que você gostou.
Ha muito tempo eu não entrava aqui no blog, quando entrava deixava meus poemas, meus recados porque só aqui teria a certeza que você iria lê-los, mas depois que arranjou uma namorava perdeu o interesse por aqui e eu também vendo o seu entusiasmo dei um tempo.
É era isso que eu queria que soubesse. Vou embora de novo.
Quero que seja feliz, se não for comigo que seja com ela, o importante é que seja feliz e que saiba que onde estiver, em qual situação estiver, triste ou alegre, com amigos ou sozinho, quero que saiba, que existe uma mulher (que você não conhece) mais que se importa e que gosta muito de você e que torce todos os dias para que seja um homem feliz.
Um abraço, é isso.

Anônimo disse...


Amo você,
Intensamente.
Numa querença sem igual.
Num sentimento puro,
Sincero,
Leal.

Amo você,
Com a força de minha alma,
Com a doçura das palavras,
Com toda a ardência;
Emanada de meu ser.

Amo você,
No meu desejo avassalador,
Na grande loucura de lhe ter;
Meu grande amor.


Pra vc dr.