quarta-feira, 6 de junho de 2012

JUSTIÇA TARDIA



O corregedor regional eleitoral e relator do processo de cassação do prefeito Tuca Jordão e seu Vice José Essiomar, juiz Antonio Augusto de Toledo Gaspar, pediu ontem em sessão de julgamento a condenação por abuso de poder político e econômico, cometido durante a campanha eleitoral de 2008. O juiz Roberto Ayoub também votou pela cassação, quando foi pedido vista dos autos do processo pelo desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos e a sessão foi suspensa para o prosseguimento no próximo dia 12, quando o Recurso Contra Expedição de Diploma (RCD) volta a ser julgado.



Com mais um voto os mandatos do prefeito Tuca e Essiomar serão cassados; sendo ambos afastados imediatamente dos seus cargos já que no eleitoral os recursos não são suspensivos.



Resta saber quem assumirá a prefeitura de Angra. Caso Tuca e Essiomar sejam cassados; ao meu entendimento assumirá Maria da Conceição Rabha, já que o efeito da sentença retorna ao passado (efeito EX TUNC) e nesse caso assumiria o segundo colocado; no caso Conceição Rabha.



Esse é mais um dos exemplos da justiça tardia, que na verdade é mais nefasta das injustiças!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns DR o senhor e o melhor Advogado de Angra dos Reis sempre falou a verdade para o povo Angrense.Eu sou seu fã numero um,sr foi o melhor professor que eu tive na minha vida nunca vou esquecer o senhor.

gerson da honório lima. disse...

O saco de merda escroto está falando no blog d emerda dele que isto é mentira.E o cara que te esfaqueou está comentando no bar da célia que vai te pegar.

Anônimo disse...

Eu não sou um cara mau caráter igual a esse dr zinho meu admirável professor sempre falo ler bons livros.Foi o que eu sempre fiz.É melhor escrever errado a coisa certa do que escrever certo a coisa errada.

Sentinel Prime. disse...

Se fosse comigo já teria feito ele comer grama pela raiz.

funcionário(A) da Ação Social. disse...

Esse ODUARTO DUARTE(vulgo júnior)já leu as postagens que descem o cacete nele no Maça e Tangra feitos pelo Artífice,ele chegou a chorar quando leu as postagens aqui na ação social. Me parece que o Walter(secretário)vai mandá-lo pro olho da rua junto com a irmã dele a DÊDE,outra vagal que ganha pra ficar fazendo unha e lendo revistas em horário de trabalho.Esse Artífice é foda mesmo.Foi preciso a FÚRIA deste Artífice e as postagens ferrenhas dele pra isso acontecer.Até que ENFIM não veremos a caras destes dois medíocres.Vão para o quintos do inferno tarde.Valeu Artífice.

Anônimo disse...

Dr. o que fazer quando somos membros de uma igreja e esta apoia ou lança um candidato a vereador e quer que votemos nele, sendo que não queremos. Debaixo dos panos, quer dizer em horas fora dos cultos somos coagidos sem poder falar nada, a não ser bater a cabeça e dozer amém, senão, estamos contra a denominação, não aguento mais isso, é uma vergonha, em cima dos pulpitos em reunião aberta eles falam pra gente não se vender e que não somos obrigados a votar em quem não queremos, mas apos não é isso o que ouvimos, o que fazer????????

Anônimo disse...

valeu mesmo Artífice rsrsrsrrs

artífice-pintor. disse...

Exoneraram este canalha mas o Tuca,O PIOR o colocou de novo como agente de abordagem de mendigos CC 5.Agora ele(oduarte duarte,vulgo júnior) anda nas ruas,principalmente nas praças e mercado municipal com um colete marrom escrito ABORDAGEM SOCIAL.Agora mesmo que ele intimida os mendigos para levarem À FORÇA PARA AQUELE CAMPO DE CONCENTRAÇÂO.CADA MENDIGO QUE VAI PARA LÁ É GERADO RENDA PARA A AÇÃO SOCIAL.
MENDIGOS É =$$$$$$$$$ EM ANGRA.

Anônimo disse...

Dr. e a Vilma dos Santos pode ou não ser candidata a vereadora novamente?