segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AS DESCULPAS PARA BARBÁRIE


As destruições do WTC e o ataque ao Pentágono sem que seus radares pudessem detectar qualquer avião se aproximando, fizeram 10 anos. Tais eventos foram previstos em documentos dos neocom dos EUA, que os consideravam o sinal (necessário) para desencadear guerras e agressões contínuas por todo o mundo a fim de alcançar o que chamavam de "século americano". Esse desígnio louco desencadeou uma série de guerras bárbaras e genocida por todas partes do planeta, as quais ainda continuam.

É de suma importância estudar, dissecar e denunciar os eventos do 11/Set porque eles foram o pretexto forjado das novas agressões imperialistas. Os eventos do 11/Set podem ser comparados aos acontecimentos de 1933 em Berlim, quando o braço direito de Hitler, Goering, ordenou membros da Gestapo para incendiar o Reischstag (parlamento alemão) para culpar os comunistas e alcançar o poder total para os nazistas. Podem também ser comparados ao "incidente do Golfo de Tonquim", uma provocação montada em 1964 pelo imperialismo a fim de desencadear a Guerra do Vietnam.

Tais fatos históricos devem ser recordados, porque nas mídia gordas que se dizem "referência" (do que? e para quem?) continua a enxurrada de desinformação sobre o 11 de Setembro, das guerras em curso promovidas pelo imperialismo (Iraque, Afeganistão, Líbia) e de outras que se ameaçam (Argélia, Síria, Irã, Iêmen).

Um comentário:

Adriano Abbud disse...

Importante também lembrar, que não houve maior holocausto, do que o promovido pelo USA, ao lançar as bombas atômicas. Porém os responsáveis até não pagaram pelo crime contra a humanidade. Mas a verdade sempre vence, um dia ela virá a tona e a justiça será feita. A vida me mostrou isso hoje. Um abraço.